sexta-feira, 3 de outubro de 2014
Olá pessoal!

Hoje o tema da postagem foi eu que sugeriu, Casei e agora? Quando vocês terão filhos? Fale um pouco sobre a decisão de ter ou não filhos.



Eu e o Raphael sempre compartilhamos do desejo de ser pais.
No namoro quase não falávamos disso. Depois que casamos as pessoas começaram a perguntar e a nossa resposta sempre foi daqui a 5 anos, três anos se passaram e a gente prolongou isso para mais uns três.
A gente ainda tá “novo” e acho que não estamos preparados financeiramente e principalmente psicologicamente.
O Rapha é louco com crianças e tenho certeza que será um ótimo pai. As avos não cobram e dão apoio para que a gente espere um pouco mais e curta o casamento. E assim vamos levando.... a nossa hora vai chegar e será o bebê mais amado do mundo.


Super Beijo

4 comentários:

  1. Que bom que esperam Manu,pq aqui todos cobram!
    rsrsrs...
    E a gente quer também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Haha... vocês parecem meu marido... Perguntava ano passado quando ele queria, e ele falava no final do ano que vem... estamos chegando no final do ano (que vem) e vc pergunta de novo, e a resposta continua sendo: final do ano que vem... Ou seja ainda não néh..rsrs

    trajetoriadeumamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.