quarta-feira, 6 de maio de 2015
Oi pessoal!

hoje o assunto é tenso e tem muita gente passando pelo mesmo que eu,
engordar.

Quando fui casar emagreci mais ou menos 7 ou 8 quilos e me vi num corpo ótimo que a muito eu não tinha. Mas aí os meses foram passando e vieram com eles muitos quilos de presente, de muito mal gosto por sinal.

E quem leva a culpa? o casamento? Talvez. A gente além de querer agradar ainda tem uma certa preguicinha de cozinhar, e comida rápida, fácil e rica em sódio e calorias está sempre nos chamando a atenção. Mas a culpa é nossa pela falta de auto controle, de fazer melhores escolhas.

E assim estou eu, há mais de dois anos lutando contra a balança sem nenhum sucesso! Depois das férias então é que desandou tudo mesmo.
Mas essa semana eu estou de volta ao foco e quero contar para vocês minhas evoluções ou desesperos.

Beijos

foto: Google



0 comentários:

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.