terça-feira, 6 de julho de 2010
Ei meninas...

Como foi o fim de semana... o meu foi bom. Sexta, festa Junina no trabalho, otimaaaaa Depois vou postar fotinhos

Sábado encontrinho com a noivinha Amanda, falamos demais de nosso assunto predileto =)
A noite eu e more fomos num barzinho... depois dormimos agarrados... tava frio demais e foi bom, como sempre.

Hj fiz nada... fiquei de bobeira o dia todo.

Semana abençoada pra todas!

Amanda, post especial pra você, vamos ver se te ajuda na indecisão sobre o penteado.

Inspirem-se!







6 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS!!!!!! bEIJOCASSS

    ResponderExcluir
  2. Amei todos lindos!!!

    Ai frio é bom pra dormir juntinho né hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Friozinho é mesmo muito bom pra namorar!!
    Amei os penteados, só sei de uma coisas... qiero flores!!

    Bjkss

    ResponderExcluir
  4. Amiga, é uma honra um post especial para mim, huhuhu. Como já tinha te dito, estou gostando muito dos penteados com trança... mas fico com medo do meu cabelo não estar grande o suficiente para a trança ter um caimento bonito.

    E o penúltimo penteado, agradei por demais...........

    Obrigada por sua companhia no sábado. Bjo!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.