segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Meninas lindas do meu coração.

A pessoa que vos escreve sempre abandona esse cantinho né?
Mas... nossa, tenho andando na correria. Meu pc tá meio bichado o do meu irmão estragou e até então a gte tava dividindo com ele. Porém ele é mto ingrato e sem noção... Vai ficar sem usar o pc. Pq agora o not aki vai ter senha super, mega segura.

Tou fazendo novo treinamento na empresa, implantando novo programa... semana passada estava exaustaaaaaaa, chegando tarde em casa. Mamis nem tava aqui então so comia porcarias... sexta cheguei fiz jantinha, depois ver serie, comecei a passar mal, acho que peguei uma virose, sei lásó sei que virei rainha, vomitei tudo, não dormi nada. Sábado não tinha forças pra levantar da cama, febre, um horror!
De noite amore chegou pra cuidar de mim.

Hoje já estou bemmmm melhor, mas o estomago ainda doi um pouco.

Agora as minhas idéias... Cismei de que quero festa no casamento. Antes tava quase decidida a não fazer... mas agora, pesquisando... hum.... tô caidinha novamente.
Quero um festa simples e com a nossa cara, sem gastar rios de dinheiro, mas eu quero demais.

Já estou pesquisando algumas coisas... já já venho contar mais coisas pra vcs!!!!

Ahhhhh, Amandaaaa doida pra vc casar amigaaaa
ahushaushasuahsuahs

Beijos amadas e excelente semana pra vcs...

10 comentários:

  1. Que bom que está melhor querida, febre derruba a gente!!!
    Quanto a sua vontade de fazer festa, faz sim, faça do jeitinho de vcs pois será uma recordação pra sempre, bjos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina to igual a vc, não q eu queira a festa, mas os preços estão me fazendo optar por ela! Por isso é bom pesquisar antes!!

    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, sou super a favor de festa!!! Tem que ter!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, festa é tudo de bom. Depois que vc ver a minha festa super barata vc vai ter certeza de querer uma. Mas vc sabe que na minha vai ser tudo simples né?, afinal a pessoa aqui é desprovida de recursos, rs.

    Eu também to doidaaaa pra casar.... vem nimim 11/09.

    Bjockas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu... Isso mesmo, se cabe no bolsinho e está nos teus sonhos... corre atrás, com certreza dá pra fazer algo bonito e não muito caro!!
    * Que bom que está melhor...
    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Manu! Tá apoiadíssima! Levanto a bandeira da comemoração, amiga! Acho que é pra ser uma vez só e tem que ser com tudo! Tem que ser festejado!!!
    E planejando bem, pesquisando bastante, dá pra fazer algo legal sim, sem gastar rios de dinheiro!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. que bom q vc ja esta bem virose e um saco e tenha sim sua festa da para fazer uma linda dividir sua alegria sem gastar$$$$$$$$$$$ bjinho!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que esta melhor, festa é tudo de bom!, Aguardo as novidades heim.

    ResponderExcluir
  9. Manuh eu tb ñ quero nada cheio de frescura, estou com uns orçamentos de buffet q cabem no meu bolso.

    Pesquisa direitinho q dá tdo certo!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.