quinta-feira, 1 de março de 2012
Já contei pra vocês que fiquei imensamente SATISFEITA COM TODOS OS MEUS CONTRATOS?

A música sei que foi linda... mas como eu SOU EXTREMAMENTE ENROLADA e até hoje não peguei meu DVD ainda não tive o gostinho de ver tudo.

Essas foram as músicas escolhidas por nós para o nosso casamento.


PORTA BÍBLIA
Meu Universo - PG

ENTRADA DO NOIVO
Conquistando o Impossível - Jammily

MÃE DA NOIVA COM PAI NOIVO/ PADRINHOS
Um Amor para Recordar - Chris Duran

DAMINHAS
As cores do Amor - Fernanda Brum
Marcha Nupcial + Sonhos - Chris Duran

PORTA ALIANÇA
Dia do Casamento - Willian Nascimento e Betânia Lima

A Núbia disse que dá para duas músicas , se der, coloque
Por toda a minha vida - Aline Barros


MÚSICA QUE O PASTOR PEDE PARA TOCAR PARA OS CASAIS
Amor Verdadeiro - Catedral

CEIA
Romance - Rio Adoração

SAÍDA
Eu e minha Casa Serviremos a Deus - André Valadão

6 comentários:

  1. Olá! As músicas são super importantes na cerimônia não é? Ótimas escolhas!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Adorei seu blog!
    Acabei de fazer um: www.meusonhodeprincesa.blogspot.com.br

    Dá uma passadinha lá e fique a vontade para me seguir!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oie saudades daqui! rs
    Está havendo uma promoção lá no meu blog depois quando tiver um tempinho!
    Bjão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Meninas do RJ, eu conheci na feira do Sharaton Barra uma clínica de clareamento dental a laser (na Barra mesmo) com um preço MARAVILHOSO e serviço de ótima qualidade. Fizemos as três seções num só dia, eu e meu noivo já saímos com os dentes branquinhos e o melhor, o preço para o casal foi R$ 800,00 (incluindo as 3 seções para cada). Valeu muito a pena. Caso queiram o contato, falem comigo (21) 8258-3544 (Andreia)
    Estou divulgando pq foi um ACHADO, e sei que muitas noivas como eu procuram qualidade x preço. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vamos torcer pro encontrinho ser pertinho de nós, né?
    eu amo a música Amor Verdadeiro (saudades da minha adolescência rsrs)


    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Estou junto com você no Desafio de Verão.
    Bora eliminar peso juntas!!
    Estou te seguindo.

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.