segunda-feira, 10 de maio de 2010
Olá queridas!!!

Ai meninas, semana passada foi semana de puro ócio. por várias vezes eu quis postar mas nada. Fiz mais três entrevistas das quais ainda não tive resposta... e nem quero.

Lembram que contei no post abaixo que não fui selecionada para uma vaga porque eu era muito pra ela?
Pois bem, na sexta minha amiga me liga perguntando se eu podia começar hj. Claro que aceitei né?
Hj foi meu primeiro diaa... to morta... meus pés estão acabados pois essa semana estou ficando em outro setor para conhecer os produtos da empresa. Essa semana vou postar pouco, ou nem postar, não sei como será meu tempo. Sábado já tenho treinamento da empresa o dia todo com fornecedores em hum hotel.
Mas apesar de tudo tô feliz demais!!!

Beijãoooo

14 comentários:

  1. Ei amiga estou muito feliz por vc viu. Nossa pedi muito a Deus para te ajudar vou ficar aqui na torcida para dar tudo certo nesse novo emprego, vc merece.

    ResponderExcluir
  2. Que bom linda que Deus continue sempre te ilumindo.
    E não se preocupe com o meu Layout pois não tenho preça até 2014 tem chão rsrrsrs

    beijokas flor e fica com Deus há e sempre que der aparece por aqui viu

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei hiper feliz por você!!!
    Passa lá no Noiva em Bh depois para participar de uma super brincadeira que está rolando!

    A idéia é criar uma rede ainda maior onde possamos trocar informações, conhecer outros blogs e principalmente, blogueiras queridas.

    Para participar, acesse o link abaixo e deixe um comentário listando 06 itens inéditos sobre você que as pessoas que te seguem nem desconfiam. Não esqueça de assinar a postagem com seu nome e o link do seu blog.

    http://noivaembh.blogspot.com/2010/05/brincadeira-vem-ca-eu-te-conheco.html

    Vem logo! Muita gente quer te conhecer melhor!

    Beijo enorme e obrigada pelos comentários sempre carinhosos!
    Dani.
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc não vai postar por um ótimo motivo!
    Está mais do que perdoada! Tenho certeza q qndo vc voltar, contará q o trab novo é ótimo!
    Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. OI, AMADA! FIQUEI TÃO FELIZ COM SEU POST!!!
    NEM ESQUENTA COM OS POSTS, TEM MAIS É QUE MERGULHAR DE CABEÇA NESSA NOVA OPORTUNIDADE!
    FELICIDADES E MUITA SORTE NO NOVO EMPREGO!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Que notícia maravilhosa!!
    Que Deus abençõe seu emprego!!
    Parabéns..beijus!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Manuuuuuuuuu...
    Ain que bom que conseguiu menina! Mto boa sorte nesse novo rumo ai viu...
    Parabéns!!
    Bjim e ótima quarta

    ResponderExcluir
  8. Parabénssssss...

    Que Deus te abençoe muito...

    Otima semana!!!

    ResponderExcluir
  9. q bom
    parabens
    bom final de semana
    bjum

    ResponderExcluir
  10. Oi manu, saudades... Até que enfim consegui chegar aqui rsrsrs uffaaa... Vou te responder as perguntas que me fez primeiro tá: Eu hoje trabalho em um orgão publico no setor administrativo/ atendimento... A entrada dos pais foi assim: cada um entrou com seu devido companheiro (meu pai com minha mae e minha sogra com meu sogro) e ai, enquanto a biblia entrou, meu pai e a mae do noivo desceram e foram para o fundo da igreja buscar a mim e ao noivo... o noivo tb entrou sozinho, só depois dos padrinhos e da biblia... eu preferi fazer assim pq não gosto daquela troca troca de par, não queria ver minha mae enrando com o pai do noivo, acho esquisito isso rsrsr To muito feliz por vc, que Deus te abençoe nesse novo emprego... Estarei na torcida por vc amiga, não te conheço mas gosto d+ de ti mulher, tenho certeza que vc é uma menina muito especial! sinto isso sabe! é engraçado neh... Se precisar de mim para alguma coisa é so me mandar um email!,... Bjos flor... fk com Deus e conte comigo bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, bjos
    Torço por vc, fique com Deus

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha!!! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Aaain MAnu! Fico feliz por vc! Vou orar p q de tuuudo certo!

    bjks

    ResponderExcluir
  14. Oi Manu,

    Parabéns pelo seu blog, muito lindo!
    Tb fui noiva ano passado e já passei por tudo que está passando, aproveite!
    Só que agora passei pro outro lado, faço algumas coisas pra casamento, inclusive estou fazendo uma rodada de Save the Date a 1,27, o preço dele era 2,00, visite o meu blog: http://ecsdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.