terça-feira, 22 de junho de 2010
Hi queridas!!! O casamento foi tão lindo, a noiva tava tão marvilhosa e feliz.

Foi uma cerimonia rapida.. a festa foi na casa da minha vó mesmo só pra familia, mas não faltou animação, teve bom demaissssss
Passamos a gravata.... confesso que comecei a mudar meus conceitos, mas não deixou de ser engraçado.!!!


Agora as fotos... Ainda não estou com todas.




Bjuuuuuux


A unica da igreja... madrinha nem tira foto aff!


Novos afilhadinhos

More e eu



Adicionar imagem

Primas





8 comentários:

  1. A noiva estava linda e você tambem arrasou!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc estava linda!!!
    Sua prima também estava mto bonita, adorei o arranjo do cabelo dela. É mais ou menos assim que eu te disse que queria usar. Vamos ver, nessa cabecinha aqui tudo pode mudar.

    Bjossss...

    ResponderExcluir
  3. Bem bonito o vestido! E que sorriso de alegria, hein!?

    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos do casamento da sua prima!
    Vou acompanhar você, ok? Quando puder, dá uma passadinha no meu.
    Um ótimo fds pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Noiva fica sempre linda né?!?!
    Aquele sorriso feliz...
    Vc tb ficou linda, adorei!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  6. Eita que a Manu estava chique no urtimo, hein?

    Saudades!

    Bjks,
    Alice

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos vc estava linda e a noiva ficou linda com aquela tiara,estou a procura de algo parecido,vc poderia me dizer onde ela comprou?bjs

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.