sexta-feira, 11 de junho de 2010


Por muitas vezes fico pensando em quem serão minhas madrinhas de casamento. Já tenho alguns casais em comum decididos juntamente com o Rapha, mas sempre achei essa decisão um pouco difícil de ser tomada. Afinal, muitas vezes somos cercados de pessoas tão queridas que bate uma certa dúvida.

Semana que vem eu caso uma prima-amiga. Essa será q terceira vez que sou madrinha de casamento. Sou uma madrinha super presente e tenho certeza que ela me considera bastante. Eu fui a madrinha escolhida por ela pra ajudar na escolha do item mais importante, O VESTIDO. Eu que ajudei e opinei na cor da decoração e roupa das daminhas e assim vai...

[....EDITADO]

Ahhhh só pra constar, já aluguei meu vestido de MADRINHA. É tão lindo.... só me resta saber como farei pra driblar o frio.

Beijos queridas, bom fim de semana a todas.

Curtam bastante DIA DOS NAMORADOS.

6 comentários:

  1. Também estou sofrendo para escolher minhas madrinhas. =/

    Não comentar que vai ficar noiva não é algo tão grave na minha opinião. Cada pessoa é de um jeito, eu por exemplo não fiz muito alarde. Aceitar o convite para ser madrinha e não dar nenhuma assistência é que é ruim...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Manu. Escolher as madrinhas é muito complicado. Tem algumas pessoas na hora a gente já sabe que têm que ser. Algumas que você acham que iam te ajudar muito, acabam sendo super ausentes... é chato mesmo. Vc não está sendo implicante. Madrinha tem que participar!

    ResponderExcluir
  3. Manu, tenho madrinhas super amigas e presentes e outras que nem se quer me ligaram uma vez, pra saber de nada. Acho que isso é até um pouco cultural e de educação.
    Adoro ser madrinha, e quando sou, sou muito presente e participativa.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. ja escolhi so falta elas a saberem srrsrsr um bjinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Eeh Manu, é uma escolha bem importante, pois tem gente que naum dá valor algum a isso, mas é assim mesmo, por isso que a escolha deve ser bemmm feita, neh?!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Manu. É um momento delicado. Mas algumas pessoas não têm a menor consciência da importância que tem uma madrinha. Eu mesma não soube disso quando fui madrinha de um casal de amigos em 2006. Foi uma pena e me arrependo de não ter participado mais.
    Tenho 8 madrinhas, mas só 1 participa efetivamente das minhas coisas. As demais, algumas moram fora, outras, moram na mesma cidade que eu e nunca me ajudaram em nada. Mas entendo que não fazem por mal. Simplesmente não tem conhecimento dos meus anseios, dos meus desejos... É complicado... a gente não pode se apegar a isso, senão, só se irrita! E o importante é a gente fazer a nossa parte e estar feliz. O resto, é resto! Kkk

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.