domingo, 26 de setembro de 2010
Aff! De sexta para sábado tive mais um pesadelo de noiva.
Ódio. Porque quando isso me acontece eu fico mal um tempinho depois que eu acordo.

Pelo menos dessa vez eu tava bonita, maquiada e penteada (sim, eu já sonhei com eu mesma me maquiando e tentando fazer um penteado).
Meu pai sumiu, o noivo eu não achava... até que ele me aparece de blusa azul, calça social e chuteira. Oi?
Acabei entrando com minha mãe, as músicas eram horríveis, na hora da saída o noivo sumiu, eu fui até o coral e pedi para cantarem uma musica evangelica para eu poder sair, a menina me vem e pergunta se pode tocar a musica da barata. Aff
Saí sozinha e fui pra festa... o noivo estava dormindo num quarto alegando que estava cansado.
Graças a Deus nessa hora eu acordei.

Beijos e boa semana para todas !

15 comentários:

  1. Vc é a segunda noivinha que relata um pesadelo...credo!!! Sai pra lá coisa ruim!!

    No nosso casamento tudo dará certo!!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Tem terapia para nos livrarmos desses pesadelos?? Se tiver preciso tb!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nosso Deus Manú, aff...que Deus nos livre de algo próximo do seu pesadelo! rsrsrs
    Já não bastasse tanta coisa que uma noiva tem que passar, ainda têm os pesadelos!
    rsrsrs
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Manu? Que pesadelo heim? Graças a Deus foi só um pesadelo! Deus estará com vcs hoje, no seu grande dia e pra sempre em suas vidas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Manu, nesta reta final estou tendo muitos pesadelos, mas nenhum chegou nem perto do seu aff, fico feliz que tenha gostado do convite e espero vocês lá heim.bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Manu, ainda bem que no final das contas são apenas sonhos ruins e so nosso "sonho verdadeiro" tudo sai perfeitamente bem e lindo!!!
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Manu, essa noite tb tive pesadelo, mas no meu caso foi de casada mesmo, srrs
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk tenho tido varios tambem isso quer dizer q sera perfeito srrs bj!

    ResponderExcluir
  9. deve ser por conta do nervosismo esses pesadelos! mas nada vai acontecer, seu dia vai ser lindissimo! não se deixe abater! bjooo!

    ResponderExcluir
  10. Noossa MAnu, essas coisas são pessimas! hehe

    bjus

    ResponderExcluir
  11. OI!!TD BEM?
    EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DIZER QUE AMEI O SEU BLOG E JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!
    E SOBRE O PESADELO,NADA MAIS É DO QUE A ANSIEDADE QUE SENTIMOS NESSE MOMANTO TÃO IMPORTANTE DAS NOSSAS VIDAS!
    DEUS COM CERTEZA JÁ SEPAROU O SEU DIA PARA FAZER O MELHOR DOS DIAS DA SUA VIDA!!
    ELE TEM GRANDES BÊNÇÃOS PRA VC,PODE CRER!!
    BJS
    KA

    ResponderExcluir
  12. Nossa que pesadelo hein...frio na barriga e td mais

    Mais é ótemmoo


    bjo

    ResponderExcluir
  13. Nossa Manu, que pesadelo mesmo! Casar sem noivo, ninguém merece!
    BJos

    ResponderExcluir
  14. Nossa meu eu já tive varios pesadelos tbm... um deles foi que meu vestido era horrivel.... e de td mundo era lindoo... aii que odio que eu fiquei...kkkk


    beijus fica com Deus

    ResponderExcluir
  15. Olá Manuh, ainda não nos conhecemos. Mas eu sempre passo aqui. Estou a pouco tempo no mundo dos blogs, quando der me visita.
    Estou começando agora com os pesadelos de noiva, aaah....
    Beijos

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.