domingo, 12 de setembro de 2010
Genteeee, foi tudo tão lindo, a igreja tava impecável. A noiva maravilhosa, os noivos muito felizes.
A palavra do pastor também foi mito bonita, um grande ensinamento sobre casamento.

A festa uma delícia, tudo gostoso, lindo, a música sem comentários... de ótimo bom gosto.
Tava tudo Maravilhoso!

Amigaaaa adorei demais ter te conhecido, adoro nossa amizade.
Novamente que o Senhor abençõe grandemente o casamento de vocês!!!

Meninas tenho só uma foto com a noiva. =[
Deixei as pilhas carregando e fui com a maquina ligada daqui na igreja. Tédio
Depois passei e comprei pilhas mas queria tanto ter tirado fotos da cerimônia.

Beijos e boa semana!


Eu e a noivinha Amanda Linda demais

13 comentários:

  1. Realmente se divertir assim é ótimo, mas realmente to super cansada! E que bom o casamento que vcs foram tbm foi super legal! BJos

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu... acho que os melhores casamentos são aqueles de nossas amigas não é? Lembro que no casamento da minha melhor amiga e emoção foi muito forte... E o que mais contou foi o carinho... esse detalhe fez toda a diferença pro casório ser perfeito!! Pena que não tirou mais fotos, mas depois rouba algumas e posta aqui né?? hehehe

    * não sei o que o blogger fez com meu blog, mas não consigo ajeitar esse probleminha chato... :( mas obrigada pelo carinho viu??
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!!
    Ir a casamentos é tudo de bom!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ter ido mas passei tanto mau que nem da cama eu saí snif, sniff, mas fiquei de longe mandando energias positivas.bjus

    ResponderExcluir
  5. Ah que linda que estavam as Duas!
    A noiva e a convidada blogueira!
    Também adorei te conhecer. Depois queria marcar um encontro com mais tempo!
    Bjo boa semana

    ResponderExcluir
  6. Ah que fofo vcs duas juntas!!
    E q bom q deu tdo certo para ela né?!!? Ela merece mto!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  7. Que super encontro heim?
    Beijos e parabéns para o casal!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. aaii que lindaaa
    é tão bom casamentos né? pricipalmente de amigaaasss..

    obrigada por passar no meu cantinhoo..

    bjs lindaa

    ResponderExcluir
  9. MANUU, ESSE BLOG NOS PROPORCIONA AMIZADES MARAVILHOSAS, NEH?!

    BJS

    ResponderExcluir
  10. Oi Manu... arrumei meu blog!!! Agora é só excluir meu link e depois adicionar de novo que vai dar certo!! Bjãooo e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada amiga, adorei vc´s terem ido. Depois vai me visitar na minha casa nova hein!!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.