segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Olá meninas como foram de fim de semana?
Por aqui muita chuva e também muito descanso, tava precisando demais.
Então que desde quarta eu não apareço por aqui e então vamos aos acontecimentos:

Quinta: Fui encontrar com meu pai. A conversa não foi como eu esperava... a gente conversou sobre várias coisas e CLARO, falei do casamento, quando perguntei se ele poderia ou não ajudar ele meio que me cortou, não disse nem que sim nem que não. Parece que vai ajudar, porém não disse quando, nem com o que, nem quando.
Conclusão: Não posso contar com ele, pelo menos não para esses itens que vou precisar fechar por agora.
Fiquei desanimada e triste e com vontade de chorar. O sonho da festa de casamento cada vez mais longe !



Sexta: Foi niver da minha amiga Debs, fomos pra casa dela reunimos e foi bem legal. Amor chegou de São Paulo, matei um pouco da saudade; Ganhei presentes made 25 de Março
Adoroooooo

Sábado: Acordei cedo e fui com minha mãe visitar uma casa de Dia da Noiva.
Gente tãoooo diferente do primeiro salão que eu visitei, nem se compara. Super melhor atendimento, estrutura. A Ana que me atendeu me passou muita segurança, me mostou penteados e makes lindas. Super indico Michele Brasileiro.
Dos dois que visitei fico com esse segundo, ainda vou ver outros locais.
O preço é um pouco puxado pra minha humilde condição, mas vale cada centavo, a casa é linda e o trabalho também.
Depois fui bater perna com minha mãe no Shopping, pra tentarmos comprar algo da promo de Moda Casa da Riachuelo.
Saí de lá com mais um jogo de lençol 100% algodão e um edredon presente de Mamis.
A noite foi ver filmim com amor.

Domingo: Era a comemoração no aniver da Debs num sítio, tava chuvendo muito e não fomos, pegar BR com chuva e de moto não é legal. Daí deu sol e a gente nem animou mais. Tédio!

Hoje: dia de ralação. Meio que comecei a exercer meu novo cargo e posso dizer? Tô AMANDO !!!

=)


Tô triste por outras coisas... Mal abri a boca aqui em casa hoje e já me chamaram de chata. Sério que dessa vez eu nem fiz nada. Legal que ninguém abre a boca pra elogiar, pra falar que é bom as coisas que eu faço... ProntoFalei!

Essa semana vou ver mais um dia da Noiva, cotar em outros que recebi indicação aqui na blogosfera.
Tbm tô esperando o orçamento de um buffet, esperança de que eles tenham um bom preço.

Nussa escrevi demais!
Beijos e boa semana a todas !

14 comentários:

  1. Manú, boa sorte com tudo! Tenho certeza que tudo vai dar certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amoraa...
    então que eu ia deixar recadinho para vc no ultimo post mas acho que não aconteceu né? rsrs

    mas então que inspirada em você amanhã vai ter um post relatando o meu dia de noiva*-*

    outra dica para vc, espere e veja a benção que o senhor vai abrir.. é sério, mesmo que o seu pai, assim como o meu fez - pq fiz igualzinho, conversei e logo veio ele dizendo isso e aquilo, saí muito mall.. mas depois do casamento ele nos ajudou e sempre que pode tá nos ajudando.. quando DEUS faz é assim: perfeito!

    é isso gata.. passa lá amanhã

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Manuu, qta coisaa!

    Vida de noiva eh assim mesmoo, mas aos poucos tudo cse encaixa, viu?!

    Um beeijo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Que pena a conversa com seu pai hein!
    Minha mae tambem dá uma de desentendida mas vou falar as claras o que eu quero que ela me dê, ja que tem condiçoes, senão ela nao dá nada rss
    Sei lá tenta conversar com ele mais diretamente e diz o que ta precisando!
    Que bom que esta amando o novo cargo!
    bjinhuss e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Manu, usa o blog pra falar mesmo! Estamos aqui pra isso! E olha quem sabe seu pai não te surpreende! Meu avó paterno qndo soube, não emitiu nenhum comentário, tipo nem som nenhum! E olha q eu nem pedi ajuda só fui comunicar mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amiga vc não é chata não viu. Liga não, família é assim mesmo.

    Quanto ao seu pai, é difícil mesmo ficar esperando, mas acho q ele deve fazer igual ao meu pai, vai dar as caras quando estiver mais próximo. Mas eu entendo vc ficar triste pela atitude dele, a gente sempre espera mais.

    Bjo...

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!!

    Primeiro obrigada pelo carinho!!

    Sobre o seu post!! Essa insegurança toda é normal...vc não viu eu como estava (estou?).
    Mais vai dar tudo certo conforme os planos de Deus para a vida de vocês!

    Beijoos*

    ResponderExcluir
  8. Fique tranquila, Manu. Pelo menos seu pai deixou uma brecha para ajudar. É melhor você conversar com ele explicando como será a festa, o que você precisa, informar que alguns contratos têm que ser fechados com antecedência, falar da previsão de gastos e perguntar diretamente com que itens ele poderia ajudar. É melhor deixar tudo explicado e claro, ter uma conversa franca e aberta. Muitas vezes os pais querem ajudar, mas nem sabem como funciona fazer uma festa hoje em dia... Então a gente tem que explicar tudo pra eles. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Manú, sei o quanto é ruim quando estamos empolgados e temos a certeza de que alguem pulará de alegria conosco e isso simplesmente não acontece, eu passei por isso mas ñ fique trsite pois eu consegui mesmoa ssime você conseguirá tambem, se precisar de alguma coisa pode pedir viu estou aqui (menos dimdim, pois sou dura d+ rsrs.bjus

    ResponderExcluir
  10. Oiii.
    realmente é muito caro o dia da noiva, mas creio que vale a pena.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Manuuuuuu!!!
    Ain mulher não desanima nãooooo...Tudo acontece por algum motivo e no final sempre dá certo!
    Bjks e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Manu te mandei um e-mail,pedindo um orçamento quando vc puder dê uma olhada.Bjos

    ResponderExcluir
  13. Flor, não fique triste qto a seu pai, sei que Deus vai tocar no coração dele pra ele te ajudar sim! E não diga que o sonho está distante, viu...

    As coisas irão se encaminhando, uma por vez, e qdo perceber, estará no ALTAR! Linda e maravilhosa, rs

    Torcendo pra que encontre preços bons, e com serviços melhores ainda! Torcendo muito.

    Obrigada pelas tuas palavras no meu cantinho... É sempre muito bem vinda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. oi amiga
    calma
    deus vai iluminar seu papis e ele vai te ajudar sim
    =]
    ah amiga, se seu sonho é fazer uma festinha, financia, tem alguns cerimoniais que fazem isso!!!!
    Vale tudo por um sonho ne rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.