quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ahhh meninas essa semana eu tô sumida demais!
Ontem eu ia postar mas a luz simplesmente acabou e voltou só de madrugada e olha que nem chuva tinha.

Essa semana estou fazendo um Seminário na Igreja sobre Liderança Apaixonada! Está sendo uma benção de Deus e está servindo para eu poder aprender mais e crescer na fé. Acaba só na semana que vem então continuarei sumida!

Sábado fomos no apê conseguimos entrar, pois ainda não está liberado para agendar visitas. Fomos no NOSSO exatamente. Tiramos todas as medidas e sonhamos muito!
Tá tudo muito sujo... mas ainda falta pintar, terminar o banheiro... Mas já está bem adiantado. Acho que sai antes do prazo. TOMARA
Trouxe fotinhas, claro....



Vista da área


Quarto


Quarto 2

Banheiro


Vista do nosso quarto


Vista da cozinha para a sala


Vista da sala para a cozinha e amore lindo !



Essa semana pesquisei sobre muitas coisas do casamento. Tenho reunião marcada com Decoradora e Cerimonial na próxima semana. Ansiosa. Queira marcar para essa semana mas vou pra um sítio com a familia do noivo. Bom para descansar!

Beijos e Bom fim de semana !

17 comentários:

  1. Que legal que foi ver o ape! É muito bom ver o nosso lar se concretizando!
    No meu ape tambem tem essa muretinha entre a cozinha e a sala!
    Nossa que bençao deve ter sido essa "liderança apaixonada" depois nos conte detalhes!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Manú, parabéns pelo apê lindão!
    Bom passeio e bom descanso nesse fim de semana!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Manuuuuuu! Quanta noticia bouaaa!!!
    Fico feliz por vocês!!!
    Bjim e ótima sexta

    ResponderExcluir
  4. que ótimo flor...
    aos poucos ele vai tomando formaaa!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, fiquei muito feliz com sua conquista, vendo ele assim quase prontinho ja da pra sonhar onde vai ficar cada coisa né, que delicia!

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bom??

    To passando só pra lembrar que hoje começa a 5ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 31/01/2011. Ok ???

    Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

    Bjuss
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!
    Já, já ele estará do jeitinho que vcs sonharam.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns... nada melhhor que ver nosso sonho tomando forma..!

    bom final de semana flor!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Manu, primeiro estou te devendo uma resposta.
    Mas com toda eta mudança...não sei se iremos pagar a impressão, mas o layout das latinha irei fazer sim, estou esperando meu noivo falar quando ele me dara o din din ai te mando um e-mail.

    Amei o apartamento.Tomara que saia rapidinho.Eu não vejo a hora de entregar o meu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!

    deve ser tão bomm.

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. oi amiga
    ai que delicia tudo indo certinho e lindinho hehehe
    agora é só esperar!!!!! =]
    Beijos e aproveite muito no sítio

    ResponderExcluir
  12. Manu, parabéns pelo ap. Como está adiantado hein. Vai ser uma delícia coloca-lo do seu jeito.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Lindo e espaçoso o apto amiga!!!

    Parabéns =D

    Linda semana!

    Bezinhos nossos,

    Déia e Murilo ♥

    ResponderExcluir
  14. Ai Manu, que lindinho que tá ficando o apê de vcs... parabéns viu?? Essa é uma conquista de vcs e nada pode tirar essa alegria... to muito feliz por ti! Bjosss

    ResponderExcluir
  15. ain que eu não vejo a hora de ter um só para chamar de meuuuu.. kkk

    bj lindaaa
    e qualquer coisa é só gritar tá?!!

    May

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!!

    Tb estou louca pra ter minha casinha ai ai... Só sonhando, mas eu vou ter esperar um cadim, rsrsrs beijooo

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.