terça-feira, 12 de julho de 2011
É tçã bom qdo se tem a sensação de escolha certa né??

Outro dia passeando pela net achei um Making off do salão onde vou me arrumar.
Amei o resultadoooo da noivinha do vídeo.
Foi o item que mais me deu trabalho para escolher, mas agora estou segura quanto a escolha.

Já tenho quase certeza sobre meu penteado... e a make? Com certeza um olho bem marcado com boa suave.
O tempo tem passado muito rápido... nossa.. e eu inventando moda. hausahsuahs

Estou tentando postar com mais frequencia... mas quase não estou conseguindo visitar vocês... aos poucos vou colocando minhas visitas em dia


Beijoooooo

9 comentários:

  1. Oi Manu! Que bom que está segura de sua escolha! Ter um dia da noiva tranquilo é fundamental para nosso comportamento na cerimônia. O post do blog Noiva em BH hoje aborda este mesmo tema.
    Tô aqui na sua torcida e tenho certeza que vai dar tudo muito certo.
    Beijinho, Dani

    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assisti ao video ontem, mas n consegui comentar =/
    adorei... a maquiagem ficou linda, só achei os cilios grandes demais hehe
    parabens pela escolha

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. POxa... se ficar assim o teu make vai ficar divino!! Nada melhor do que ver para crer né Manu?? hehehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Boa 4a!

    http://letraseborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Manu q bom q tem boas referências, principalmente nesse item né?!?!
    Adorei o trabalho!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eh tão bom estar segura neh amiiga?

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor, saudadessss!!!
    Somos 2 então! Tbém tô tentando colocar as coisas em dia e voltar a ser assídua no blog, mas como tá difícil!!! rsrs
    E sobre o dia de noiva, inventa tanta moda qto quiser! Noiva pode tudo!!! rsrsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Manu, vai ter encontrinho das noivas e casadas dia 30 agora... vamos?????
    qualquer coisa me manda um e-mail!!!
    beijo
    boa semana

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, adorei teu blog e ja estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades. Adorei o vídeo sobre o dia da noiva, eu vou fazer o meu em um hotel para poder passar o dia com minha mãe e minha madrinha.
    Espero que você seja feliz.
    Quando quiser me visitar será muito bem vinda.
    Bjokas ^_^.
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.