terça-feira, 5 de julho de 2011


E eu acabei de me dar conta de que falta coisa demaisss

Preciso ver ainda:
Música da cerimônia
Convites
Save
Lembrança dos padrinhos
Lembrança dos convidados
Roupa das daminhas
Ver o que vou fazer após o casamento, pq ainda tenho fé que podemos ter uma recepção. Se não vou fazer um bolo com refri na hora dos cumprimentos
Comprar passagens de volta
Reservar hotel para os dias em Fortaleza
Terminar lista de convidados
Resolver sobre meus chás
Convidar os padrinhos (tenho que fazer quanto tempo antes?)

Nuuuuus tô ou não atrasada???

Beijo grande

9 comentários:

  1. ta atrasada mesmo, mas no fim tudo se ajeita. forçaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Manu, fica tranquila! Eu organizei TODO o meu casamento em 4 meses e já organizei casamentos de clientes em menos de 4 meses. É só se organizar, que dá tempo, viu? Beijos,

    www.talitauoya.com

    ResponderExcluir
  3. Manu, dá tempo sim!! É só comelar a se mexer né?? hehehe Brincadeiras à parte acho que vcs deveriam convidar os padrinhos o quanto antes e depois resolver os demais itenn! Sobre o que fazer após o casório, sou super a favor de algo bem simples, como tu mesma falou, um bolinho, alguns salgadinhos, refrigerante, água e cervejinha! A grande comemoração é estar junto daqueles que amamos!
    Beijocas e contagem regressiva!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei flor
    tá chegando heim

    vc resolveu onde vai fazer make e penteado ne
    pq o blog casando em Bh está com uma otima promoção de um profissional muito bom, pena q so vale pra noivinhas desse ano e eu n posso ne

    beijoo

    ResponderExcluir
  5. No final, sempre dá tudo certo. Aproveita bastante os preparativos porque depois dá uma saudade. Se precisar de alguma dica, entre em contato. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Manu acho q a primeira coisa a fazer é chamar os padrinhos, eu fui chamada para ser madrinha 3 meses antes, amei o convite, mas pegou meu bolso desprevinido, rsrrsrs

    O resto faz uma ordem de prioridades e corre q dá tempo sim!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Nossa concordo com a Suzy rsrs, vc já convidou os padrinhos rsrs

    bjooo

    ResponderExcluir
  8. ta chegando o coração fica ansiosoooooo mais vai dar tudo certo vc vai chegar no dia com tudo pronto !!bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ei flor, tudo bem?
    Estou aqui para te convidar para participar de um sorteio super legal que esta rolando no meu blog:
    Olha o link aaih
    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sorteio-noivinhos-de-madeira.html

    Bjs

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.