quinta-feira, 6 de outubro de 2011

E a noivinha aqui está ficando loucaaaaaa
Na verdade foi ontem e eu tive tempo de passar aqui?!?

Gente novidades a mil e eu não tenho tempo pra contar as coisas.


Então vamos aos acontecimentos?

- Roupas das Daminhas definidas, sábado vou com meus amorecos olhar o terninho deles
- Lembrancinhas definidas, vamos fazer as latinhas mesmo
- Teste de cabelo e make marcado
- Convites sendo entregues.... aiiiiii falta muito ainda
- Começamos a mecher lá no apê, não vejo a hora de vr tdo prontinho

O QUE AINDA FALTA?
- Definir que dia saio de férias
- Definir meus acessórios do cabelo e o brinco
- Terminar a entrega dos convites
- Montar as latinhas
- Comprar as bonecas das daminhas

Ahhhhhhh eu tenho só um pouquinho de pendencias.

Já começamos a ganhar presentesss
ADOROOOOOOOO

Beijos

8 comentários:

  1. Nossa que tudo
    Me passa o contato
    Fizeram com a carinha de vcs? identidade????
    adorei
    to sem ideia p/ dar de lembrancinha

    bjo e obrigada

    ResponderExcluir
  2. GANHAR PRESENTES É TUDO DE BOM, MA RESOLVER AS PENDENCIAS, É UM MAXIMO.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Eu vou dar pros padrinhos blocos de anotações personalizados
    achei por 3 e pouquinho com lapis
    lindinhos
    mas ainda nao encomendei pq a mulher viajou

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Sumi um tempão daqui, mas estou voltando...
    Um mes o tempo voa en?
    Como vc está?
    Depois irei fazer um post sobre a caricatura que vc fez e foi um sucesso...

    Dara tudo certo e tenha ceretza que as latinhas todos pegam, não sobrou nenhuma do meu casamento... Bjos

    ResponderExcluir
  5. me passa o contato das latinhas
    acho q vou qrer
    bjo

    ResponderExcluir
  6. ai quanta coisa... eu ainda tenho um pouco mais de tempo e já estou a mil!!!
    bos sorte com td

    ResponderExcluir
  7. Oi queridaaa. Nossa contagem de faltas está quase igual...rs. Menina e esses convites levam um tempo nosso né? Os meus estao muito em atraso. Todos os dias entrego um pouco, mais ainda faltam muitos tbem. Eu tbem postei hoje meus 30 dias...rs. Ontem eu estava doidinha, depois passa lá e leia minha postagem. É muita coisaaaa..rs. Doidinha tbem! Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa por vc Manu!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.