quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meninasssss

Menos de 15 dias! Sumi, desapareci.
Estou de férias, mas estou correndo tantoooooooooo

Meu chá de panelas foi ótimoooooo, fizemos quase meio que de ultima hora, mas deu tudo certo.
NO dia caiu tantaaaaaa chuva, meu Deus. Mas papis fez uma tenda que salvou a festinha.
Ganhamos muitos presentes e consegui resgatar algumas fotinhas... estao perdidas....
Meu NOT morreu !!!! Perdi as fotos dos penteados que eu queria.

Amanhã tenho teste de penteado e Make. Mas ainda não encontrei os acessorios dos meus sonhos. Tá dificil!

Meninas estou em falta com a maioria, vou tentar colocar as visitas em dias mais tarde.

Beijos !!!










7 comentários:

  1. NO DIA DO MEU CHÁ TAMBÉM CHOVEU MUITO E MUITA GENTE NÃO FOI POR CONTA DISSO. MAS FOI ÓTIMO ASSIM MESMO. BJOS.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia... falta pouquinho em flor... curta muito esses ultimos dias de solteira....pq são inesqueciveis...


    beijinhus

    www.abracodeurso.com

    ResponderExcluir
  3. Tô aqui olhando e reolhando as fotos para ver se acho alguém conhecido. kkkkkkkkkk
    Não reconheci ninguém. (rsrs)
    Esse finde, parecia que o Barreiro ia sucumbir em água. Cruzes!


    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muita coisa legal neste blog heim !!!

    Impossivél passar por aqui e nao querer ficar !

    Parabéns , ganou mais uma seguidora !

    bjos
    Fabi
    http://meucasamentomeuapertamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Manu, não sei se viu o comentário da Nanda te respondendo lá.
    A Nanda conhece a Stefânia. Estudaram juntas na escola.
    Pena que ela ñ pode ir ao casório.
    :D

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai, Manu, quanta farra! Adorei a camiseta que usaram!

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Manu querida sumi daqui por causa do casório e agora pq estou sem net, mas não esqueci q seu dia está cehgando!!
    Nem sei se vai dar tempo de vc passar aqui, mas desejo que os últimos dias sejam tranquilos, mta calma e força no buquê!!

    Beijos

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.