terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Olá!!!!
Como algumas pessoas devem se lembrar foi a VERDADEIRA SAGA encontrar meu vestido de noiva. Quem não lembra clica aqui, aqui e aqui. rsrsrs
Nossa como foi dificil, andei bastante até achar o vestido que gostei e que no decorrer do tempo se tornou meu amor...
Não pensei em trocá-lo por nenhum instante, namorava ele sempre na internet e me via ali dentro.

Ele era da grife Mori Lee.... me apaixonei pelos modelos dessa grife, pois deixam o corpo bem modelado e são diferentes.
Então quase chegando o mês do casório tomei uma das decisões mais felizes de 2011 e emagreci 7 kilos para ficar ainda mais linda!

O resultado? Confiram nas fotos abaixo.
Beijos





5 comentários:

  1. Nossa, parabéns pela determinação! Eu também emagreci 6 kg para o casamento, mas foi em mais tempo. Uns 3 meses. Você ficou linda! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. UI... determinada mesmo, hein? Parabéns por cumprir seu desafio. Ficou lindona!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Manuuuuuu! Que belezinhaaaa, casadíssima agora hein! Lindaaaa demais você ficou adoreii! E que lugar é aquele que vocês tiraram as fotos? Grama, cel azul e solzão, fica tudo de bom! Beijos e felicidaaaades!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. lindo de viver seu vestido!!! e quilos, meu Deus, parabens, nao consigo nem perder 3,


    Aproveitando passa no blog para votar na minha historia com o meu amor, mta lindaa!!

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.