quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Olá meninas, eu sumo mais eu apareço de novo. Rs.

Como foram de feriado??? O meu foi normal... com umas coisinhas chatas mas que estão resolvidas. Descansei e muitooooo

Bom, resolvemos depois de decidir várias coisas e desistir que nosso noivado será com uma comemoração intima, minha e o do Rapha. Vamos pra uma pousada aqui pertinho, sair pra jantar, trocar alianças, aproveitar para descansar e namorar MUITO.

Trago fotos é claro. E espero em Deus que seja totalmente perfeito!

Mudando de assunto, eu freqüento uma igreja que na verdade estava com uma instalação provisória era uma tenda e era assim que era chamada, porém a menos de um ano foi lançado um propósito de que até o final deste ano a igreja nova estaria de pé e seria linda. Gente e ela é maravilhosa, a igreja que vou me casar. Lindaaaa, perfeita.
Semana que vem provável que já reservemos nossa data. Nosso dia!
As obras do apê estão andando, tempinho que já não vamos lá mas segundo o site 64% de andamento.

Beijos em todas.
To visitando sempre, mas comentado sempre que dá tempo.

15 comentários:

  1. que beleza heim, uma comeração a dois é tudo de bom

    bj

    ResponderExcluir
  2. Que delicia flor, comemoração a dois!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ah Manu... fizemos tb só nós dois e não nos arrependemos de nada... foi ótimo!! Aproveitem muito esse momento! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia heim? Muito bom!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. meo deossssssssssssss
    to achando que vc mora perto aki de casa

    kkkkk

    aki perto tem uma igreja tenda que perto dela está fazendo a igreja.... será a mesma?
    igreja aliança eterna? região do barreiro?
    perto do clube colina??????
    heim heim??? kkk

    pousadinha é tudo de bom, e só vocês dois vai ser romantico de mais, aproveitem muito

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia aproveita bastante Manu esse momento =]

    ResponderExcluir
  7. aproveita linda é um momento intimo e unico um bj q tudo de certo pra vc!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Manu,

    O meu noivado foi só eu e meu noivo num quarto de hotel. E foi maravilhosoooooo!
    Depois do pedido, saímos pra comer pizza em cone! rsrsrsrsrsr
    De qualquer jeito, será um momento lindo tá?

    BJahm

    ResponderExcluir
  9. sim sim
    moro perto da IBT e do vinicius de morais
    hauhauhauhauhauhuah

    e eu que achava que o barreiro era o fim de BH, acho alguem do barreiro na blogosfera
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ta certinha flor, quem tem que comemorar mesmo são vocês dois!!
    Se divirtam bastante tah?
    beijoos

    ResponderExcluir
  11. Manu, vc sumiu mesmo, mas fique tranquila, sua encomenda está aqui guardadinha.
    Que dia vc vem aqui pros lados do Centro de BH?
    Podemos combinar.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Tb optei por esse tipo d enoivado e acho q vai ser mto bom!!!
    Que delícia tdo mundo ficando noivo, parabéns Manu e claro q quero ver mts fotos!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Que coisa boa! Comemoração a dois, claro que será perfeito! Aproveita muitão!!!

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  14. ahh o noivado vai ser romantico!!
    que otimo querida!!!
    aproveita!
    bjao

    ResponderExcluir
  15. Eu acho bem mais legal um noivado assim a sós!!

    Beijos linda*

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.