sexta-feira, 5 de setembro de 2014
Olá Meninas !!!

Eu sumi por muito tempo... a uns dois meses eu apareci e fiz um resumao de como tinha sido os últimos dois anos e meio. Então a gora aparecerei pelo menos uma vez por semana pois agora com as amigas do zapzap vou participar de uma Blogagem Coletiva. O primeiro tema é falar como foi meu casamento.
O dia amanheceu meio fechadinho... mas eu tive a certeza que não iria chover. Acordei num horário razoável e fui pra igreja entregar umas coisas para o cerimonial. Fui no supermercado e fiz uma mini comprinha para o apê e depois fui pra casa, tomei banho, almocei e corri para o salão.
Tive uma tarde da noiva, prendi os cabelos e fiquei relaxando e logo logo minha mãe chegou para se arrumar comigo. Foi ótimo ter ela nesse momento comigo.







Fiquei pronta exatamente no horário, sempre disse que não iria me atrasar para o casamento e mesmo assim a cerimônia atrasou 30 minutos.
Meu primo me buscou no salão junto com meu pai e fomos para a igreja, fiquei no carro fazendo uma horinha e logo logo começou a cerimônia, fiquei apreensiva vendo todos entrarem ... nervosismo tomou conta nessa hora e fiquei no carro fazendo fotos.
Me casei na Igreja Batista Aliança Eterna e foi uma cerimônia linda que deve ter durado por volta de uma hora. A palavra do pastor foi sobre como devemos construir nosso casamento na rocha para que ele sempre seja firme e nunca desabe.






Nossos pais abençoando 


Marido fanático pelo atlético na hora da benção ajoelhou e tinha escrito no sapato “Galo Doido” a igreja inteira riu. Sabia que ele faria algo pra homenagear o time.


Recebemos os cumprimentos na igreja mesmo, foi um momento muito legal, todos nos abracando e desejando boas coisas. Não tivemos recepção, joguei o buque e uma amiga querida pegou, Amanda.


 As crianças



Amigas e madrinhas



Amanda




Na segunda feira fizemos as fotos externas que vocês podem conferir abaixo.















Foi uma delicia relembrar tudo e espero que vocês tenham gostado.
Estou meio enferrujada em escrever... Nossa lua de mel passamos no Ceará, vou fazer um post contado tudo.

Beijos

2 comentários:

  1. Manu adorei te ver de noiva, vc estava linda!!!
    Meu marido torce pro Vasco, mas não é louco por ele não.

    Adorei o tema desta BC

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que fotos lindas Manu, amei as externas!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.