quarta-feira, 17 de setembro de 2014
Olá pessoal!

Voltei para mais uma postagem da BC: Como você conheceu seu marido
Bom, eu e o Raphael nos conhecemos desde sempre de vista.
A gente sempre morou no mesmo condomínio de prédios a vida toda, mas nunca nos falamos. Eu lembro bem que quando eu estava no ensino médio saía pra ir pra escola e encontrava com ele voltando do trabalho (nessa época ele trabalhava de madrugada).
Deve ter sido por volta de 2004/2005 eu fiz amizades com uns meninos mais velhos do condomínio e eles eram amigos do Rapha, acho que ele era o único que eu não conversava, ele nunca estava com o pessoal e nem saía com a gente, nessa época ele namorava. A gente tinha os mesmos amigos e nunca tinha se falado.

O tempo passou e em 2006 abriu uma lan house e o Raphael trabalhava lá, eu  frequentava o lugar as vezes e a gente acabou conversando e trocamos MSN. Direto a gente se falava... poucas palavras e lembro que ele sempre me mandava uma carinha assim :D
Em fevereiro num domingo a gente conversando e ele me pergunta o que eu ia fazer... disse que ia a igreja e ele se ofereceu pra ir junto, duvidei e não é que ele foi mesmo?
Depois da missa paramos num barzinho e ficamos pela primeira vez em fevereiro de 2006.
Depois desse dia a gente ficava e saía direto, mas só em abril no dia 27/04/2006 que começamos mesmo a namorar.
Ele sempre foi encantador, desde o inicio fazíamos planos de casar e tals... muita coisa aconteceu até o grande dia e o resto da historia vocês já sabem. 








A Jeh me indicou para escolher o tema da próxima BC e aí vai: Casei e Agora? Quando vocês terão filhos? Conte um pouco sobre como foi/será a decisão sobre ter ou não filhos.
Para a próxima BC indico a Su do blog Iceberg da Ju


Beijos e até a próxima 

Um comentário:

  1. Manu vc tbm começou a namorar em abril, amo este mês e esta semana a partir do dia 21.
    Obrigada pela indicação vou pensar aqui direitinho no tema...

    Beijos

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.