segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Temmmm sim!!!

Nossa meninas quanta saudade de vir aqui, postar. Tava passando nos blogs. Mas estava impossivel comentar e postar.
Essas duas ultimas semanas foram bastante corridas, muita correria no trabalho e ainda o Seminário da Igreja a noite, eu chegava do trabalho correndo e ia pra Igreja. Voltava e já tava praticamente na hora de dormir.
Estes dias foram de muitas bençãos, certeza de que cresci muito espiritualmente, da palavra de Deus.
O seminario era sobre liderença. Confesso que ainda não estou preparada para ser líder, fui mais para aprender e foi grande!!!

Nesses dias os assuntos casamentícios ficaram sem stand by. Parei de pensar mesmo. Além de que tava meio que desanimada com essa falta de grana que provavelmente nos impedirá de fazer a festa. Mas tudo bem.
Digamos que uma hora eu me acostumo com isso.

Hoje voltei a fazer pesquisas. próximos itens que quero fechar são decoração da igreja e Cerimonial.
Vou fechar só o do dia. Pelo menos por enquanto acho que posso economizar neste item com assessoria completa.
Falando em Assessoria! Talita Obrigada pela Planilha. Está sendo Maravi.


Beijo em todas e excelente semana.

12 comentários:

  1. oi querida!
    vou fazer aquelesfotolivros, sabe???
    é bem mais em conta!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Voce sumiu por uma boa causa! Eu adoro esses seminarios!
    Cerimonial para o dia já está otimo!
    Adorei a planilha da thalita tambem!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Manu, vai se organizando e que de repente vcs conseguem fazer mais do que imaginam. E eu não esqueci de vc, não só não tive tempo de sentar com o noivo e poder ver as coisas do save!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ei amiga, saudades de vc. Eu também estou tão tão garrada, ontem nem fiz horário de almoço. mas tá bom.

    Vamos ver se nos encontramos essa semana hein, pode ser? Bjo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu, o importante é sempre voltar né? Com calma e paciência tudo se ajeita!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. oieeeeeeeeee tdo bem flOr deve ter sido maravilhoso esse seminario
    daki a pouco as coisas desapertam e tudo vai se resolvendo

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  7. oi! Olha, no inicio tava com pouca grana, mas planajei o essencial para realizar a cerimônia e festa... agora eu to podendo fazer coisas q nem pensava. Fica tranq q pessoas sempre chegam pra ajudar...bjs

    ResponderExcluir
  8. Manu eu queria cerimonial mas aqui ñ encontrei um bom...
    E volta com tdo amiga, estava com saudade!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  9. Manuu, que bom que vc cresceu bastante, é boom neh?

    Depois conta todas as noviss

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá! Espero poder voltar de vez mesmo agora!rs
    Ahh acho que organizando direitinho, as vezes conseguimos fazer coisas que nem esperávamos! rs
    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. A gente te entende flor! Depois nos conte as novidades!
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi Manu e meninas, sou nova no blog, na verdade estou apanhando para entender isso, e olha que sou viciada em internet rsrs, tentei de todas as formas seguir noivinhas que assim como eu vão se casar no ano de 2011,mas confesso que nçao obtive sucesso rsrsrs,enfim...me bloguei, por que ando muito ansiosa, com muitas duvidas, medos, se tudo vai dar certo na festa, não consiguo achar uma decoração que me agrade, enfim, faltam 5 meses para o casamento, e eu estou pirandooooo,moro na Mooca em São Paulo, com meu noiva e a filha dele (que com certeza é minha tbm), tenho 24 anos, parei de trabalhar para cuidar disso, afinal a correria pro meu noivo é maior que a minha, mas ó...ser mãe, dona de casa, esposa animada e passar pela ansiedade pré altar é muitooooo complicado...
    Chega de falar né....já causei rsrsrs...
    Bom florzinhas....estou aqui para fazer amizades e dividir esses momentos, não sei seguir ninguem,então se vocês me quiserem para o clube das noivinhas...me sigam...e vamos compartilhar nossos momentos!!!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.