quinta-feira, 15 de setembro de 2011

É... eu não gostaria de dar essa notícia, mas infelizmente nossos bolsos não aguentaram as supresass de gastos que vieram durante os preparativos.

A menos de 2 meses para o casamento festa seria um milagre.
Já cogitei fazer um bolo na igreja mesmo, porém achei que fica bem puxado e com esse dindin vamos fazer uma festa pré casamento.
Vamos transformar nosso chá de panela numa festinhaaaa bem maior e curtir tudo.

Não era nosso sonho, mas temos sonhos que vão além de gastar tdo em uma noite e viver sem conforto.

Estou super atrasada com as novidades... sme tempo apra passar por aqui todos os dias. A confecção dos convites está aa todo vapor ! Já, já mostro tudo para vcs !


Beijos

8 comentários:

  1. Manu, acho que transformar o chá em algo maior vai valer a pena sim. Força no bouquet, bjos

    ResponderExcluir
  2. flor acho que deve ter sido uma escolha dificil, mas esta certa em pensar a longo prazo!!! faça uma linda cerimônia e sejam muito felizes!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gastos e mais gastos, né? No final um rombo no bolso e temos q abrir mão de alguma coisinhas. Mas fica tranquila. Curta todos os momentos pra lembrar sempre com carinho!
    :D

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Querida, sei que não deve ter sido facil para vcs tomarem esta decisão.Mas saiba que as pessoas que amam vcs realmente estaram lá acompanhando a cerimonia lindaaaaa que tenho certeza que será!!Faça sua festa no cha, aproveite cada momento!!

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu, acho que é a primeira vez que comento aqui rs, mas sempre estou acompanhando sua historia, eu entendo bem o que vc ta passando, há tempos decidi que não terei minha festa, pq primeiro tenho q pensar na minha casa, meus moveis, sim festa é algo maravilhoso, mas o q adianta gastar e depois ficar com dividas pelo resto da vida neh??? eu pensei em fazer um almoço para os padrinhos e acho sua ideia legal tbm q incrementar a festa do chá... o importante é que as pessoas que te amam estarão na cerimonia torcendo por vcs...

    BIG Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ô Manu, que triste!!!
    =/

    mas é assim mesmo e não é pq não terão festa que seu casamento não será lindo e importante né, o que vale é o amor!!!

    um beijo
    bom fds

    ResponderExcluir
  7. Oooooooooooi, florzinha! Moramos sum no Barreiro. Não vai me dizer que mora por aquelas bandas, tb. rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii entendo vc perfeitamente... E festa e um gasto e tanto... Nosso sonhos muitas vezesnão bate com a nossa realidade somente não podemos deixar-los, então que tal realizar este sonho na renovação dos votos? Uma ótima oportunidade e com muito mais tempo...
    Eu fiz festa, não me arrempendo, foi linda, mas fiz do jeito que podia, queria muitas coisas, mas tive que fazer como podia pagar e conforme a minha realidade, no final passou muito, muitas coisas que tive que contratar que antes pensvaa que não tinha necessidade e com isso, parei de arrumar meu apt para terminar de pagar a festa... Bjos e o importante e a benção de Deus...

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.