segunda-feira, 19 de setembro de 2011



Olá meninas como foram de fds???
Por aqui estava um friozinho dleicia para descansar mas nós... passamos o fim de semana finalizando nossos convites, do casamento e do nosso chá!

Tivemos ajuda de 2 amigas, uma me ajudou com os lacinhos e a Nat escreveu em todos os convites pra mim!
Meninas, MUITO OBRIGADA MESMO PELA AJUDA. AMO VOCÊS !!!!

Depois de muitos borrões de tinta, muitos dedos colados de cola quente, muitos lacinhos feitos.
Eles ficaram LINDOS! Não esperava que o resultado de 'meter a mão na massa' ia sair assim tão lindo!
Agora só falta embalar e começar a entrega!

Em breve posto ele aqui para vocês.

Beijos e semana de bençãos para todas

5 comentários:

  1. Que bom que conseguiram terminar os convites, fico feliz!!
    E depois mostra ele pra gente, rsrss

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Eu quero veer os convites!!

    É tão gostoso ver que o resultado é melhor do
    que esperávamos, né?? Ainda mais quando nós
    colocamos a mão na massa!

    Beeijo floor!

    ResponderExcluir
  3. Unh... Fiquei curiosa. rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Perae: JP=João Paulo?

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina, somos vizinhas!
    Aaaaaaaaaaah! Q legal!
    Eu moro no 'Átila de Paiva'
    rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.