sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Acabei de postar sobre isso no face...

Minha tia veio relembrar que no dia 01/01/2011 na virada do ano eu e minha prima cantamos HAHA HUHU 2011 É NOSSO

naquela data pra ela faltava 9 meses e para mim 11. E o B-DAY dela chegou !
10/09/2011 veio com tudo e chegou rápido demais.

(tô péssima na foto, mas nao tinha outra aqui)

Bela... vc que sempre foi minha companheira, mais que prima sempre fomos as melhores amigas e nos demos super bem... vc é a irmã que eu não tive.. foi com você que eu aprendi muita coisa, descobrimos muitas coisas juntas né? E hoje sinto que estamos mais próximas que nunca.

Está chegando um novo tempo pra gente, uma nova fase, uma nova história !!!

Que bençãos sem medidas sejam derramadas sobre o casamento de vocês! Deus abençoe tremendamente vocês!!!

Amo vcs Afilhadinhos =]

2 comentários:

  1. Que lindoo post!!!

    Parabéens Bela, que Deus ilumine seu dia
    e abençoe a união de vocês!!

    E que venha dia 05/11!!

    Beeijo flor!

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooooooi, florzinha! Vim conhecer seu cantinho!
    Tá chegando, hein? Friozinho na barriga, né?
    kisses

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.