quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
Oi gente !!!

Há pouco mais de um ano participando da Blogagem Coletiva escrevi esse post sobre qual era o melhor momento para ter filhos e tals.

Então que não que minha opinião tenha mudado totalmente, mas tem surgido um desejo muito grande no meu coração e do meu marido, principalmente no dele que me pede um bebê todos os dias.

Não sei se é o momento que estamos vivendo, onde praticamente todos nossos amigos estão grávidos. Na verdade nunca conheci tantas grávidas como no ano de 2015, Senhor!
Amigas, prima, tia, no trabalho, no condomínio, por onde eu olhava lá estavam elas lindas e barrigudas, rs.

Então que decidimos começar a nos preparar para começar as tentativas.... como estou muito acima do peso, essa é minha prioridade. Eliminar uns kilos para estar bem e receber um bebê.
Meu marido não aguenta de ansiedade, se fosse por ele, que nunca cobrou nem nada, já estaríamos grávidos. Mas ele entende que precisamos desse tempo de planejamento.
No mais é isso, quis compartilhar com vocês essa nova fase que estamos vivendo. Juro que tenho muito medo de parar o remédio e me tonar uma tentante oficial, mas cada coisa no seu tempo.


Beijos em vocês!

3 comentários:

  1. Manu que felicidade ler esse post!
    Com ctza mta coisa muda qdo decidimos algo assim tão importante!
    Já estou na torcida pra que logo logo vc descubra o qto td isso é difícil sim mas é imensamente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que linda!
    Mega feliz por ler esta notícia. Quanto ao medo, isso vai te acompanhar para sempre, faz parte do ser mãe.
    Parabéns pela decisão e desde já ansiosa pelo seu positivo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Verdade Manu, cada coisa no seu tempo! Quando vc tiver pronta vai querer parar de tomar o remédio...=)

    beijos!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.