segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Meninas,

desculpem a demora em vir postar, ontem deu preguicinha e hj foi correria total e não deu tempo de preparar o post no trabalho.

FOI TÃO PERFEITO!!! Tudo tão lindo e do nosso jeito, a nossa cara. Em momento algum me arrependo de a comemoração ter sido só entre nós dois.
Sábado ainda antes do almoço fomos pra Casa Branca, cidadezinha tão pertinho de BH que dá até raiva de não ter conhecido antes. Na estrada a vista já era perfeita.
O sol estava forte e eu agradeci.

Chegamos na pousada, um charme e detalhe, só nos dois e mais um casal hospedados, saímos pra almoçar, voltamos, dormimos, namoramos, pegamos uma piscininha, descanso de novo.
Fomos procurar um lugar pra jantar.
Confesso que achei as opções pra comer lá poucas, fomos em dois lugares e ficamos com o Abobora (super indico). Velinha, som do riacho correndo ao fundo, música ambiente. Perfeito !
Rapha pediu, trocamos as alianças e foi tãooo lindo, tão nosso, tão perfeito!
Segurei pra não chorar, consegui!
Tomamos drink, e tomamos um caldo. (não tinha muita opção pra comida) e depois a noite acabou em pizza. Adoroooooo

Gente foi perfeito e eu tô NOIVAAAAAA

Se alguém quiser o contato do lugar que ficamos deixa um recadinho. A pousada é um charme, bom atendimento e preço justo.

Agora vamos as fotos, não temos muitas, tirar fotos a dois é uó. Sem contar que deixei minha camera aqui pq ela tá deixando os olhos muito vermelhos e levamos a do cunhadinho que me deixou cega com o flahs. Portanto, ignorem meu olho fechado.

Curtindo uma piscina


Lindas


Tudo lá tinha formato de abobora (fofo)

Velinha de abobora, compramos pra nossa casinha


A noite tava assim, linda !


Agora eu fico aqui admirando meu dedo, rs

Beijoooooooo

20 comentários:

  1. que lindo manuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    Parabéns!
    olha... eu tb ja tava olhando coisa de casamento antes de ser noiva oficialmente e confesso que qd essa aliança brilhou na minha mão fez toda a diferença!!!

    Bobeira, mas fez!

    Viva vcs!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, parabéns!!! Deus abençoe mais e mais vcs agora nesse momento lindo de vcs!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo
    adorei
    ai ai, lindo de mais heim
    muitas felicidades pra vocês dois viu!!!!!
    perfeito!!!!!

    ah, voltei com o blog de dieta, não aguentei ficar longe.... e voltei rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaa e radiante vc está, flor! Aliás, o casal! Alianças belíssimas, imagino que nao pare de olhar mesmo, rs. Parabéns, novamente!! Muuuuuitas felicidades, sempre, sempre!

    ResponderExcluir
  5. Manu parabénssssss!!!
    Ai amiga que essa felicidade se estenda para um casamento hiper feliz, adoroooo você!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai, flor! Vc vai ver como esse momento mágico fica no ar, na mente da gte por muuuiiito tempo.... com certeza não vai ser esquecido!!!
    Parabéns pelo noivado e te desejo muita felicidade, amor, carinho, compreensão e companheirismo!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Manuuuuu... que alianças lindas e douradas e maravilhosas e TUDO DE BOM AMIGA!!! Que bom que foi perfeito, pela mnarrativa foi um momento lindo!! A sós é uma delícia né?? Nâo me arrependo em nada tb!! Que vcs sejam muito felizes e que realizem logo logo o sonho de se tornarem marido e mulher... enquanto isso fica babando na tua mão direita... tá lindaaaaa!!!! Bjos e felicidades ao casal!!!

    ResponderExcluir
  8. Que tudo hein, alianças lindas, lugar bonito, noite perfeita. Felicidades pra vc´s.

    E que venha oc asório!!!
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo!
    Sabe que fiquei com uma invejinha rsrsr, não tive noivado já pulamos para o casório, fiquei babando nas fotos sabe que na lua de mel a unica coisa que achamos ruim foi essa das fotos mesmo um tirando do outro e pouquissimas fotos juntos porque a maquina era emprestada e não sabiamos programar.Beijus noivinha e aproveita muito este momento.

    ResponderExcluir
  10. Ei Manu...
    Parabéns!!!! Felicidades para vcs!!!!
    Lindo o lugar viu... Me passa o contato???

    Bjos,

    geisabhz@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Manu!!
    Essa aliança é tdo né?!?!
    Eu faz quase 1 semana q estou com a minha e ainda tô babando, rsrsrs

    Q Deus abençõe essa nova fase do relacionamento e tb concordo: Não troco por nada a alegria de ter ficado noiva só nós dois!!

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  12. Voltei! Pra dizer que tem selinho pra vc aqui ó:

    http://anneamarela.blogspot.com/2010/11/selinho-recadinho.html

    E vc, curtindo o noivado? rsrs Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Manu, td bem?
    Parabéns pelo noivado super romântico!!
    Depois vcs podem fazer um almoço pra comemorarem em família.

    Olha só, tenho uma amiga que mora no bairro Jardim das Alterosas, 2ª seção. Vc sabe onde fica? Posso passar sua encomenda pra ela e vc pegar em sua casa, pode ser?
    Eu a vejo todos os dias, então fica super fácil.
    Bejios.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns... que lugar lindo, parece mesmo muito acomchegante... heee

    Parabéns aos noivos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Manu, acho que confundi, pra mim vc morava em Betim, rsrs
    Eu trabalho no Prado, tenho um amigo que mora no Barreiro, se quiser posso deixar com ele, só preciso confirmar o bairro dele.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Parabens Manu!! Tudo de bom!! Que vcs sejam muito felizes!!

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  17. oi Manu, parabéns pelo noivado.. a gente fica toda boba olhando pra mão mesmo....hehehe

    obrigada pelo coment carinhoso...

    beijos

    ResponderExcluir
  18. uai manu, eu animo malhar heim
    rs
    qual academia do tirol vc ta pensando?
    qual modalidade?

    ResponderExcluir
  19. Lindas alianças! Que momento feliz, não é?! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.