quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meninas,

ainda tô com o pc sem funcionar, ainda não tive tempo de ir comprar um cabo sem que o povo fure meus dois olhos. kkkk

Mas, enfim, vamos as novidades pq é disso que todo mundo gosta né?

Nós vamos ficar NOIVOS esse mês ainda. Isso mesmo Noivos, estamos tão felizes que nem cabe em mim!!!







Sábado fomos olhar uma aliança que tínhamos visto há um tempinho atrás e que a gente tinha amado. Claro que o preço era bemmm diferente e acrescentamos umas graminhas a mais de ouro. Mas ela é linda e do jeito que a gente sonhou.

Agora é correr com os preparativos? Sugestões.

Ainda devo ficar mais off.. tô vendo as atualizações do trabalho e quando consigo comento.

Não me abandomem okay?

EU TÔ FELIZ DEMAISSSSS


Ps: Anônimo, continuo não querendo você por aqui !


14 comentários:

  1. Que legal Manú! Boa sorte com os preparativos do noivado!!! Vc tá pensando em fazer o que?
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que legall!!! Não deixe de comemorar!! Faça uma festinha e decore com muitos mimos!! Dá uma olhadinha na decoração do meu chá para se inspirar!! rsrsrs Bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. ÊÊÊ Manu, parabéns!!! Enfim... noivos!! Muito feliz por ti viu?? Bjão

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS Manu
    que felicidade heim!!!
    Ah eu acho que um churrasquinho pra família e amigos intimos é o que há.... se gasta pouco...
    ai vc compra ou manda fazer um bolo bem bonito, em forma de coração rs.....
    nesse calor que vai entrar em novembro, churrasco é uma boa pedida

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS FLOR!!!
    Conte comigo se precisar tá?
    Linda...perdoa a passada rápida,
    vim mesmo agradecer o carinho do seu comentário.
    bzos nossos....

    Mamãe Deínha e Nenê ♥

    ResponderExcluir
  6. que lindo!!!
    fiquei tão feliz qd fiquei noiva!!!!
    (já me achava noiva ha mt tempo, mas não tem jeito.. qd poe aliança é diferente)
    hehehehh
    lindo seu blog!!! te achei no da Lu e da Cê.. e to te seguindo!

    bjoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Que chic! Ficar noiva eu não tive esse luxo pulei logo para o casamento rsrsr, e que história é essa de anonimo ?
    Sobre presente não se preocupe, quero mesmo é a presença de vocês.bjus

    ResponderExcluir
  8. que legal xará...
    parabéns...

    bjocas

    ResponderExcluir
  9. Amei a ñovidade.
    Faça um jantar para os pais e futuros padrinhos algo simples, mas aconchegante e que marque este momento especial.
    Beijinhos e Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Ai que emoçãooo. Que notícia linda. Parabéns querida. E seja imensamente feliz!!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  11. /que legal Manu!
    Fico feliz por vc querida!!

    Eu tb tô achando q dessa vez meu noivado sai, rrsrrss

    bjus!!

    ResponderExcluir
  12. Flor, vc não deixou o e-mail correto! Passa lá de novo e deixa? Pra eu mandar o convite, tá?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Pronto, agora sim!
    Obrigada novamente pela visita!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vocês vão ficar noivos ???? Que lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijinhos enormes !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.