quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Oiiii queridas

Prometi que voltava ontem mais não deu... tô terminando um projeto e uns trablhos que tão me tirando o sono literalmente.


Vamos as novidades...

Agora não estamos mais a pé! Compramos uma moto pra facilitar a vida! Tudo de bommmmmm

Ela eh parecida com esta... só tem uns detalhes que fazem ficar melhor =D




Domingo fomos ao apartamento... Ficamos perdidos... haviamos ido lá só uma vez! Foi engraçado no final. Tinha nada lá só o lote mesmo, com o planttão da construtora, o corretor havia dito que as obras começariam em janeiro ou fevereito, então esperar neh?
Tirei uma foto no cel, mas ainda não consegui passar para o PC


Ahhhhhh to anciosa pra saber quem me tirou no amigo oculto. Quem me tirou não me mandou nenhum recadinho ainda =(


Beijoooooooooo e volto assim que der... tneho visitado vcs, mas não tem dado tempo de comentar!


6 comentários:

  1. Parabéns pela conquista!!!
    Agora estão motorizados!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. hmm a nova titan! Que linda Manu, Parabéns! Que Deus abençoe demais vcs com essa nova conquista e que projeta também, porque moto é uma delícia, amo amo... Mas é bem perigoso tb porque não depende só de vcs. Mas Deus é bom :)

    beijão floor

    ResponderExcluir
  3. MAnuuu, paraabens pela motoo! Adianta p caramba um motooca, neh?! A gnt ia comprar, mas preferimos nosso carrinho veinhoo, husahuahsus... bjks

    ResponderExcluir
  4. Aeh ta motorizada!!
    Morro de medo de moto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Valeu manu obrigada
    foi um sonho de tão lindo

    Sobre a moto parabens ela é lindona...

    bjksss

    ResponderExcluir
  6. Aii amiga que legal o lance da moto!!! Eu e meu noivo tambem temos uma, não é tão confortavel quanto um carrinho, mas nos leva e nos tras de todos os lugares!!! kkk (estou louca que as despesas diminuam para comprarmos um carrinho!!!)

    BJOKAS.

    p.s: vai lá blog, para matar sua curiosidade!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.