domingo, 1 de novembro de 2009


Oi!!!!

Como estao indo de fim de semana prolongado! Eu fiz nadinha. Ontem fizemos um churas em casa com meus afihados que tbm serçao meus padrinhos. Pena que o noivinho trabalhou e amanhã quem trabalha sou eu! Mas ta bom =D

Aiiii gente tive o segundo pesadelo, mesmo com o casório longe eles me assombram
hauhsuahsuash

É uma sensação ruim quando a gente acorda. Eis ele:


"Eu aqui em casa com um cabelo horrível vestida de noiva e minha vó tinha organizado todo o meu casamento. Era ao ar livre mas eu não faço a mínima idéia de onde era. Eu só falava com minha vó assim: Vó quem vai celebrar meu casamento? Ela o padre e euuu chorava não eu quero casar com um pastor! Já falei mil vezes que eu ia casar na igreja evangélica. Daí o noivinho tava trabalhando apareceu e ia casar de bermuda e tênis... nem um terninho (buáaaaa). Comecei a passar prancha no meu cabelo que tava um lixo (oi? noiva casando com o cabelo pranchado por ela mesma) e lamentando pq nem tinha dado tempo de fazer nem um penteado! Saí de casa passando prancha pela rua (oi2? como liguei a tomada =D) E minha amiga querendo ajudar eu mandado ela tirar a mão do meu cabelo. Só me lambro de ficar repetindo Vou casar de novo e do meu jeito com meus convidados!"

hauahsuhasuahsuah
Ainda bem que acordei antes de eu entrar. No primeiro pesadelo que eu tive eu casava de sapato preto e com mais uma noiva que eu nem tenho intimidade.

Bjuuuuux e bom Feriado!

14 comentários:

  1. Não liga não Manu, eu tbem tive muitos pesadelos, uns até engraçados!!!
    Sonhei que estava casando na sala da casa da minha mãe, com todo mundo de chinelo, bermudão, parecia almoço de domingo, acordei apavorada!!! rs rs rs
    Vou te convidar a seguir meu novo blog, dá uma passadinha lá http://jgprod.blogspot.com/
    É da minha empresa, quero dizer, nossa: minha e do maridão, bjos e bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. pesadelos sao normais..acho que todas a noivas passam por isso.
    eu sonhava que minha sogra nao deixava meu marido casar comigo kkkk (isso que é medo da sogra, ate no sonho ela me assombrava)...mas agora graças a deus esta tudo as mil maravilhas e sogra que me assombrava nos meus sonhos hj é minha melhor amiga =)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Tadinha... Relaxa Manu, isso significa que seu dia será MARAVILHOSO!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Depois que a gente acorda até acha eles engraçados, né? Mas dá uma sensação ruim mesmo. Eu também tenho tido uns horríveis. Bjos

    ResponderExcluir
  6. nossa...! eu fiquei agoniada com o seu pesadelo!!! deus me livre!!! hehehehehehe

    mas adorei o cabelo da noiva desesperada na foto!
    =)

    ResponderExcluir
  7. Esse pesadelos com o casamento são bem engraçados! Ainda bem que são só pesadelos e o casamento em si com ctz será um arrazo! rs... Beijo Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. Apenas um dia eu tive um sonho relacionado a casamento... Mas quando acordei não lembrava de nada, só que era sore casamento! uahuahah

    E olha que eu sou bem ansiosa, nervosa... vai saber!

    Mas é normal, vai dar tudo certo.
    Sempre da certo :)

    beijão floor

    ResponderExcluir
  9. Deus me livre!!! Eu tive vários...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. ai amiga, eu tive milhares de pesadelos, affff...
    Muitos estão por vir rs, boa semana, adoro vc. Bjs

    ResponderExcluir
  11. rsrsrsrs! Achei muito divertido seu pesadelo, mas só porque não é real, viu?!

    Eu tive meu primeiro pesadelo de casamento nesse feriado! Acordar é a melhor parte!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida !!!!

    Ahhhhh ..... relaxe ... estes pesadelos são mais comuns do que você pensa ... e quando estiver pertinho do casamento eles serão ainda mais frequentes ...

    O bom disto é que quando a gente acorda .... tudo são flores novamente !

    rs.........

    Beijinhos !!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa ainda bem não tive pesadelo nenhum ... + acho que é de tanto pensar que acaba pensando, bjs

    ... dps passa la que tem selinho pra vc

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.