segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Oie!!!

como foram de fds?
Daí que continuo sumida, sem tempo pra postar e de comentar nos bloguinhos. Mas tenho visitado todo mundo.
Estou terminando um projeto nesta semana, conclusão: trabalhando demais.
Tenho Novidades! volto pra contrar em breve...

Bjuuuux e vamos aos selinhos

Regrinhas:
- Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho. Aloma
- Responder as seguintes perguntas:

Você ama?
Deus, Namorado, família, amigos
Você adora?
Blogar, net, música
Você deseja? Casar e ter uma big festa, mobliar o apto
Você sonha? Além do casamento, rs, ue minha empresa continue crescendo
Você é? Feliz



Esse ganhei da Sueli.. Adorei


As perguntinhas básicas:
- SEU BLOG CONTRIBUI PARA A EDUCAÇÃO DO NOSSO PAÍS?
R: Acho que sim!!! Tem sempre algumas dicas legais.
- VOCÊ SE PREOCUPA EM PASSAR IDÉIAS CRIATIVAS A APROVEITA AS BOAS IDÉIAS DE OUTROS BLOGS DANDO O DEVIDO CRÉDITO?
R: Sim
- VOCÊ DEIXA COMENTÁRIOS EM BLOGS QUE VISITA E GOSTA?
R: Sim, sempre!!!
- VOCÊ RETRIBUI E AGRADECE ELOGIOS DEIXADOS EM SEU BLOG?
R: Sim, adorooooo qdo recebo recadinhos das amigas blogueiras e sempre os retribuo.

Se sua resposta foi sim, para a maioria das perguntas: PARABÉNS!!!
SEU BLOG VALE OURO!!!




Este selinho peguei lá no blog da Kaka, pois fui uma das 10 primeiras a comentar ebaaa!!!
E vou repassar a mesma tarefa a vocês: as 10 primeiras amigas que comentarem aqui podem levar o selinho!!! Mas não só esse todos três!
Isso msm essa é a única regra, deixar um comentario aqui pra mim =]

6 comentários:

  1. Manuzinha querida!
    Obrigada por poder contar com seu apoio e sua torcida, essencial pra mimm, viu?!
    Beijãoo...logo logo posto as novidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, fiquei curiosa... conta logo!! bjos.

    ResponderExcluir
  3. Qro novidadessss, amei os selinhos, lindos né, bjs

    ResponderExcluir
  4. hum.. tb fikei curiosa!!! =D

    =*

    oba! selinhosssss!!^^

    ResponderExcluir
  5. Eeee Manuu,volte p contar as noviis! bjkinhas

    ResponderExcluir
  6. Poxa só o meu e o da Gabi q deu noiva padrão!
    queria saber quais eram os outros tipos!!
    Bjos

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.