quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Aiiiiiii

Como se faz com a falta de tempo??? A semana já está no fim e só arrumei tempo pra vir postar agora. São 22:30 e cá estou eu ralando ainda....
=/

Fds foi bom demaissssss aproveitamos pra passear com amigos e namorar bastante.

A noivinha aqui, resolveu, finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Preciso perder peso. To uma bolinha... Já marquei que após essa loucura de trabalho, que se Deus quiser acaba semana que vem, vou voltar pra academia.
Meta: perder 8 quilos. Vai ser dificil... Mas tô meio empolgada!!!




Deus tem sido Maravilho comigo! A empresa está de vento em polpa... esse ano eu e o noivinho conquistamos várias coisas. Estamos na nossa melhor fase.
Tô felizzzzz demaisssss =D

Como diz a Paty! Agora só falta o Anel. Leia-se aliança de noivado

=)


Beijão Queridas

12 comentários:

  1. Seu tempo deve ter fugido como meu tempo e meu dinheiro para fazerem um Menage a Trois, é a única explicação!
    rs

    Que bom que está dando tudo certo na empresa!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Aii Manu, acho que emagrecer é a meta de todas as mulheres!!! kkk


    BJOKAS.

    ResponderExcluir
  3. Da super certo, agrada todos os paladares, porem uns salgadinhos junto fica muito bom!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Affffffffff vc tmbm amiga? A blogosfera está vaidosa rs
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  5. Oiii amiga!!!

    Tbm vou começar um regiminho!!!
    Bora né? Operação verão 2010!!!! haha

    Ah....agradeço a preocupação querida, já estou melhor da cólica..rs...

    Bzoo gata!!!

    ResponderExcluir
  6. Mulher, que história é essa de 'tô meio empolgada'? 'meio'? MEIO?!! Essa é a parte mais chata da preparação para o casamento. Se não estiver totalmente empolgada a gente não consegue!!! rsrs Pega firme na dieta aí e se entrega! 100% empolgada, ok?! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu tbem preciso perder peso e urgenteeee...e preciso peder um pouquinho mais que vc...rsrs
    Que bom que tudo tá dando certo flor..
    Deus abençoe vc sempre...

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Eu to pensando assim, to fazendo uma dieta leve, sem grandes mudanças, pq daqui a pouco vem natal, ai não vou ter engordando tanto depois de comer tanto no natal! è loucra eu sei, sempre fui uma sanfona mesmo!

    sobre o meu post, quase todas já conheciam, mas tudo bem, é lindo mesmo!

    bjoss

    ResponderExcluir
  9. Oiiii tem um convite pra vc no meu bloguinho... passa la... bjos

    ResponderExcluir
  10. Oiiii tem um convite pra vc no meu bloguinho... passa la... bjos

    ResponderExcluir
  11. Ei Manu!
    Vamos fazer a campanha, so falta o anel??? kkkkkkk
    Que bom que esta tudo correndo bem...
    Qto a perda de peso, tenha muita força de vontade que tudo dá certo, vc vai ver!!
    E academia ajuda muito!!!
    Anima a bordar seu enxoval... fica tão lindo... mas aconselho fazer como eu... poucas coisas... rs
    Bjos

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.