sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Olá meninas !!!

Tdas mto animadas pro carna?
Eu? hahahhaa vou descansar demais. Quero ver se eu e o Rapha fazemos programinhas mais ligths.
Afinal não podemos gastar e amor vai trabalhar folgando só no domingo.

Agora vamos ao título do post.
Visitamos a seção de acabamentos da construtora, pois como vão começar as obras, teríamos que decidir se vamos querer mudar alguma coisa nele pra ser entregue prontinho.
Mudar eu até queria mas tudo lá é mto absurdo! Quase perguntei se não aceitavam um rim como pagamento.
kkkkkkkkkkk

Além dos preços serem abusivos as informaçãoes são vagas... por exemplo eu quero trocar minha pia da cozinha e tanque. A moça não sabe me informar o tamanho da base em granito e mto menos o tamanho do bojo da pia. Eu não gosto de pias rasinhas... então, decidimos trocar tdo qdo o apartamento for entregue. Vai ficar bem mais barato e do nosso jeito.
Contratamos um único serviço lá. Azulezo até o teto na cozinha e banheiro.

Não vejo a hora de ver essa obra avançada.
Por enquanto de novidades casmentícias é só!!!!

BOM CARNAVAL MENINAS!!!!
BEIJOOOOO

7 comentários:

  1. BOM CARNAVAL E BOM DESCANÇO PRA VCS!
    BEIJOOOO

    ResponderExcluir
  2. eitah construção dá dor de kbça mesmo vioh


    mas passssssaaa rsrsrs


    bom feriadãooo

    ResponderExcluir
  3. nossa senhora
    construçao ninguem merece
    boa sorte
    e boas festas
    bjum

    ResponderExcluir
  4. É acabamento não mole não... puxa eu gastei horrores com o meu e isso pq nem mudei muita coisa heim... mas de compensação, é bom d+ ver tudo com a nossa cara do nosso gosto não é...Um otimo feriadão pra vc tb Manu... Bjos

    ResponderExcluir
  5. Construção e reforma dá muito trablho e dor de cabeça. Eu e o Fred decidimos comprar um apê usado. Quanto menos coisa tiver que fazer, melhor! rsrs!

    Tem selinho pra vc no blog!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. amamos ver os resultados mais a bgunça afff um bj otimo domingo!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Manu, muito obrigada pelo comentário!!!

    Estou amando seu blog!!!! Menina, como somos parecidas! Eu e o benhê também estamos construindo e claro, queria mudar tudo, mas não vou mudar nada...rs. E olha que sou formada em decoração! Pode?! Mas estamos contando as moedinhas e as modificações ficam muuuuito caras!!!!
    Poxa apareça sempre!!!

    Respondendo ao seu comentário, moro no Buritis. E você? Podemos trocar milhares de figurinhas!!!! Vou te seguir também, tá? Mil dicas bacanas!!! Hum, não sabia da feira de noivas ontem... Se soubesse, teria ido! Como foi?

    Ah! Só mais uma coisa... (Eita comentário enorme!) Acho bárbara a festa de noivado junina! Já até pensei em casar assim, acredita? Nossa, conte comigo para tudo que precisar!

    Beijinho, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.