domingo, 14 de fevereiro de 2010
Olá meninas!!!

Como está o carnaval de vcs?

O meu só pra descansar mesmo. Além de amor estar trabalhando estamos mto sem dindin por conta dos gastos com nosso ap. =D

Então estamos aproveitando pra namorar e descasar. Hj a tarde fomos ao Shopping e andando de bobeira fizemos comprinhas pra nossa casinha. Adorooooo

Tava namorando essa frigideira há tempos...



Tbm compramos 2 copos da edição retro da Brahma... só encontrei a imagem de um deles...



BOM RESTINHO DE CARNAVAL PRA TDAS.
BEIJOS

6 comentários:

  1. Aiii Manu que coisas mais lindas.. *-* amei a frigideira..

    flor mesmo sem sair.. aproveita o carnaval para descansar..
    e obrigada pela visitinha.. beijão...
    May =)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, seu blog é lindoo!!Haha, eu também tenho uma frigideira dessa, quando vi não resisti, foi amor a primeira vista kk!!Ela é linda né?!E muito boa, da tramontida...!!bjocas

    ResponderExcluir
  3. Querida..essa frigideira é tudooo...mto linda..
    não tem coisa melhor que teflon..minhas panelas todas são pretinhas..aqui bombril dura 2 anos..rsrrsr

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!
    Eu comprei uma frigideira igualzinha a sua.. que hoje está toda preta em baixo... essas cores lindas depois ficam toda preta .. já esfreguei, esfreguei e não saí ... rsrsrs.. Mas é assim mesmo! E pior que adoro coisas assim coloridas e ja´vou comprar outra bem parecida!! Rsrsr..
    Beijooss

    ResponderExcluir
  5. otimas compras um bjinho otimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  6. Eu ganhei um jogo desses copos de presente menina, são lindos né! Bjssssss

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.