sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Olá queridas!!!

Cabou que na terça feira de Carnaval fizemos um passeio com uns amigos nossos. Visitamos um museu ao ar livre chamado Inhotim. Juro que esperava mais do local... é lindo tem mto verde, mas, esperava mais!!!
Lá é lindo pra fazer as fotos externas, porém fiquei sabendo que é bem burocratico. Depois volto com as fotos.


Agora vamos ao assunto do post.

Nem todas sabem mais eu e o Rapha ainda não somos noivos.
Acabamos por ir adiando, adiando... e até agora não saiu.... A gente foi definindo outras coisas como prioridades e acabou que o dindin para as alianças foi investido em outras coisas... principalmente no apto.

Daí que venho pensando ultimamente em ficar noiva em Junho ou Julho e fazer umas festa que seria uma quadrilha... e claro, nós seríamos os noivos.
Sempre falei que não faria nenhuma comemoração e tal. No máximo um almoço ou jantar para nossas mães e irmãos (meus pais e os deles são separados... conto em outro post). Mas, agora tô com uma vontade tão grande de fazer uma festinha... Aí é que vem o problema: nós dois moramos em apto o que não nos permite fazer uma festa para mais pessoas... A solução mais próxima seria fazer na casa da minha vó e aí é que vem o problema... juntar meus pais.. visto que a separação é algo ainda recente e os dois não se veem a quase um ano.
Alugar um local faria com que as despesas aumentassem mais.

Meninas o que fazer?
Me deem sugestões...

Ia postar meus selinhos agora... mas, vi que o post ficou grande demais! Mais tarde volto com eles.

Bjuux

11 comentários:

  1. eu e o meu rafa aqui nao noivamos tambem buaa mais em maio conserteza vamos noivar mais a comemoraçao vai ser intima so para a familia em um restaurante, mais q tudo noivar em julho ou junho e festa de quadrilha ia ser demais faz simmmm rsrsrsr sorte na escolha bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    No ape não tem uma salão social? Ou de um amigo, padrinhos...

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, olha eu sonhava demais com meu noivado, fizemos uma festa, e não me arrependo de nada, muito pelo contrario, foi lindo, o dia mais feliz da minha vida...fizemos o que deu pra fazer(fianceiramente falando srs), fizemos em casa, pois não moro em ap, no seu caso eu faria no salão socia, ou alugaria um salão simples sabe...!!Bjs e se precisar de dicas, adoraria de ajudar nos preparativos, é uma delicia preparar tudoo!!bjocas

    ResponderExcluir
  4. Faça sim uma reuniãozinha, é sempre bom! E sobre os seus pais pergunte a eles o que eles acham. Se não estão brigados, é uma forma de paroxima-los amigavelmente. Até pq.. como será no seu casamento: ..
    Beijooosss

    ResponderExcluir
  5. Ah mudei meu endereço no blog ! Agora é http://particulardananda.blogspot.com
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. nao tem salao nao???
    ia ficar legal uma quadrilha
    bom final de semana
    bjum

    ResponderExcluir
  7. Então, na verdade, eu e meu marido não ficamos noivos assim, de fazer festa e tal. Compramos as alianças, colocamos e pronto. Só nós. Foi assim =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, q lindo. Faça a festa assim mesmo, vai ficar mto legal.
    Qto ao salão, por enquanto não posso dar palpite, mas vamos pensando, eheh

    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Ei Manu...
    Faz uma festinha sim, pois eu não tive festa e morro de vontade até hoje!
    rs

    Sobre seus pais, converse com eles, acho que devido sua felicidade, eles não irão se opor!

    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Foi mal, como algumas pessoas continuaram comentando normalmente não achei que outras não estivessem vendo. Sobre a idéia da quadrilha eu acho legal por ser algo divertido e que não tem uma pessoa que não goste, seja do clima ou das comidas!
    Sobre os seus pais, creio que a felicidade da filha será mais importante do q as convicções deles, e será um preparativo para o casamento!

    Vc não tem play no seu prédio?

    Vai fundo no arraiá de noivado!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ah festa é sempre bom e noivado é só uma vez neh, o meu tbm estou protelando devido a falta d dindin, mas não abro mão te-lo quero mto
    adorei sua ideia de fazer estilo caipira, vai ser o max. se tiver espaço na sua vó melhor ue seja por lá assim da pra economizar, conversa com seus pais antes e fala do interesse

    Tamo enrolado com esse nosso noivado desde o ano passado, vamos acabar ficando noivas na msm epoca rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.