segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Olá !!!

Sobre a feira Casar Mostra: Pra começar custamos a encontrar o hotel onde seria a feira... mas no final deu tdo certo!
Axei a feira mto pequena tinha um profissional de cada área... o único que vi que tinha 2 foi fotografia.
No geral axei fraca. Chegamos tarde, ganhamos um cupon pro sorteio que foi logo em seguida. Tinha sorteio de descontos nos profissionais lá, jóias, e num é que eu ganhei ! Uma garrafa de vinho espumante. Nunca tive sorte em nada e foi até legal ganhar.
Balanço da feira: Não gostei

Agora vamos aos selinhos... Esses ganhei da



Regras
Linkar a criadora: www.nossoferiado.blogspot.com
Linkar quem te ofereceu o selinho

Responder a estas "simples" perguntas:

O que você anda fazendo para não se estressar com o seu casamento?
Tento não pensar o dia todo no assunto e me distrair com coisas que gosto.

Qual foi (para as casadas) ou será (para as noivinhas) o momento mais estressante do dia do seu casamento?Ainda não foi, pois os preparativos estão ainda no começo, mas ter dindin pra fazer tudo que qremos axo que vai stressar

Indicar uma ou mais coisas para outras noivinhas se acalmarem e relaxarem.
Jogar alguma coisa que goste. No meu caso Buraco on line :D



Vamos às regras:
Indicar de quem recebeu, indicar 5 amigas e responder as perguntas.
1. Qual cidade você mora? Belo Horizonte
2. Trabalha em que? Publicitária, tenho minha agência
3. Gosta do que faz? Sim
4. Empregado ou patrão? Patrão
5. Se não trabalhasse nisso, o que faria? Química

6. Trabalharia em um setor administrativo ou como professora? Administrativo
7. Como é a sua rotina? Não tenho uma certa. Pc, clientes, fornecedores, casa, academia, pc, séries.

8. O que faria se ganhasse na mega hoje? Viajaria o mundo, depois resolveria o que fazer

Indicadas aos dois Selinhos: Naine, Amanda, Sheila, ZY, Alyne e Michele


5 comentários:

  1. Manu, obrigada por tudo e pelos selinhos... Qnto a feira, valeu o passeio pelo menos neh rsrs... bjao

    ResponderExcluir
  2. Manuuuu, feira fraca é mó saco, neh?1 Já fui em váárias! rsrs

    bjks

    ResponderExcluir
  3. parabens
    eu nunca ganhei nada nesses sorteios
    sortuda
    boa semana
    bjum

    ResponderExcluir
  4. Manu...
    Mesmo fraca ai tem feira, pior é aqui que não tem nada!
    rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ai Manu, nem sei...
    Acho que teria vergonha se não fosse classificada!
    rs

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.