segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Olá Meninas !!!

Estou participando de um projeto de Verão para emagrecimento.

E consequentemente terei que fazer postagens... (espero que regulares) sobre este assunto.

Então pensando nisso acho que vou criar um blog para tratar somente deste assunto.

Comecei uma dieta. Esses dias tenho jacado para caramba. Bateu um deprê sem motivo e a ansiedade falou bem mais alto e eu comi.... sem culpa na hora, mas com muito remorso depois. Porque uma das coisas que mais quero é perder peso. Sabe quando você está mesmo insatisfeita com seu corpo? To me sentindo assim todos os dias.

Saco.

A meta? Perder pelo menos 5 kilos até dezembro.

E vamo que vamo né?

Beijos e boa semana a todas!

7 comentários:

  1. Ai Manu... Difícil é não jacar né?? Pelo menos até dezembro é um tempinho bom. Mas sabe o que eu acho chatoooo? É que pra engordar só precisamos olhar pra comida e pra emagrecer precisamos fazer um retiro espiritual a pão e água, ou melhor: água só!! hahahaha
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Manu, só com dieta eu ñ consegui então estou tomando remédio, que o medico receitou femproporex + um outro natural e me passou 01 dieta já consegui emagrecer 2,500 vamos ver até o casamento quantos kg consigo né.

    ResponderExcluir
  3. meniiiiiiiina nem me fale de dieta. comecei e jaquei um bocado tambe, eu adoro comer principalmente doces e frituras.. ta bem dificil pra mim. acho que ja emagreci um pouco mas ai ja aho que posso comer mais e vivo nesse efeito sanfona.. é dificil mas vc consegue! um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Manu,

    Vamo nessa....
    Tô fazendo reeducação alimentar, academia e agora massagem redutora.
    Em 1 mês de reeducação alimentar e academa, reduzi quase 3 kg.
    Vc consegue! Vamos lá!
    Precisando...tõ por aqui!

    BJahm

    ResponderExcluir
  5. Manu,

    Vc escreveu exatamente tudo o que eu gostaria de ter coragem de escrever ...

    "Comecei uma dieta. Esses dias tenho jacado para caramba. Bateu um deprê sem motivo e a ansiedade falou bem mais alto e eu comi.... sem culpa na hora, mas com muito remorso depois. Porque uma das coisas que mais quero é perder peso. Sabe quando você está mesmo insatisfeita com seu corpo? To me sentindo assim todos os dias."

    Ai Ai ... estou tentando ...

    Se precisar de força, conte comigo !!! rs...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai Manu qto mais quero emagrecer mais engordo!!
    Minha ansiedade, nervosismo tem me matado ultimamente!!

    Boa sorte querida!!
    PS: Tb quero perder 5kg!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Manu!
    Realmente não é fácil perder peso, mas é totalmente possível.
    Um tempo atrás eu fiz dieta de nutricionista com base em reeducação alimentar (comer de 3 em 3 horas com moderação, e melhorando a qualidade dos alimentos), além de aulas de jump 3x/semana, e perdi 12 kg em 3 meses e meio. Eu fui de 67 kg para 55 kg. Mas tinha que resistir aos doces, refris, massas pesadas... Vale a pena, sabe. Se vc está realmente insatisfeita, o sacrifício compensa sim. O negócio é não passar fome, tem que comer a cada 3 horas pra não comer o dobro depois do jejum.
    Boa sorte ;)
    Bjim :**

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.