quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Oi meninas !!!
Gente ontem liguei na academia que eu malhava e voltou a ter aulas de Step e com outra professora. Thanks Good!
Substituíram a professora e ela era muito ruim, além de tudo não sabia dar aulas de step só Jump, gente eu ODEIO Jump, ainda não consegui gostar, não mesmo. Aí eu saí da academia.
Agora vou voltar e fazer aulinhas do meu amado step e dar um up na dieta.
Já que agora tenho uma data quase oficial mais um motivo pra ficar noiva toda boa no vestido
=)
Beijosssss

6 comentários:

  1. É isso aí Manu, força de vontade sempre!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aêêêê Manu... parabéns, afinal fazer exercício sem gostar não rende muito tempo né?? Eu adoro step e amoooo jump, talvez tu não tenha tido aula com o prof certo, quando eu fazia jump prof botava a gente pra quebrar e a gente morria de rir enquanto tinha aula... uma delícia!! E vamos que vamos noivinha toda boooa já!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Step é tbm na cama elasticaa??? Sou leiga com essas coisas! Eu ia gostar de pular na cama elastica, shauhsauhs

    bjus manuu

    ResponderExcluir
  4. Manu, que ótimo hein. Faça uma força e continue malhando mesmo pq o objetivo é muito nobre.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Manú que delicia... força de vontade e você vai ficar mais linda ainda!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Manu vc ñ sabe como eu queria gostar d step, rsrrss
    Preciso demais de dieta e minha ansiedade me faz comer cada dia mais...

    Fiquei feliz com a novidade de ter uma data quase oficial, conta pra gente em primeira mão hein?!?!

    Beijus querida!!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.