terça-feira, 12 de outubro de 2010
Olá meninas!!

Como estão indo de feriado prologando? Por aqui nada de feriado prolongado, trabalhei ontem. Mas amore folgou todos os dias, o que é um milagre.
Tirando isso deu pra passear, descansar e namorar muito!

Ontem fomos ver o Tropa. Muito bom em todos os sentidos. Mas eu esperava mais ação, sabe... sem apologias, mas eu gosto de ver a polícia invadindo a favela, de bandido tomando tiro.

Esse assunto é um assunto que muito me agrada. Favela, cadeia.
Doida?!? Um pouquinho.

No mais semana curtinha, bom demais. fds já tá quase chegando. Ebaaaa
Hoje devemos ir visitar as obras do apê. Amanhã trago as novidades.

Beijos e bom restinho de semana para todas !!!

6 comentários:

  1. Oi Manu, qnto tempo! Sabe que eu nem queria ver o filme, depois que vi o trailer foi que me deu vontade de ver!
    Ah vou te mandar uma foto pra vc por no save!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu, tmb fui ver esse filme.
    Amei, mas assim como vc esperava mais ação hahahaha

    Tô seguindo aqui, beijos (:

    ResponderExcluir
  3. Oiii... mudei o dominio do meu blog... quando der da uma passadinha lah viu.... agora é renanejuliana.blogspot.com...


    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Manú, estou doida pra ver este filme, apesar da semana ser curta para mim não foi bom pois o chefe esta em bh e fica me ligando a cada segundo me enchendo então este restinho de semana sera looooonnnnnnnnngo.bjus

    ResponderExcluir
  5. Amiga, to doida para postar as fotos oficias.
    E ver esse filme também. Bjo.

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.