segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Olá meninas !

Como foram de findi?
O meu foi muito bom!!! Deu pra descansar bastante, tava precisando.
Eu e o Rapha já começamos a olhar salões para festa e definimos uma possível data. Provável que nos casemos em novembro de 2011. Adoroooo

Daí que, sonho meu me casar de dia, manhã ou tarde e ao ar livre, mas e se chover? Novembro já é um mês em que temos chuva e se chover no meu grande dia? Daí vou perder toda a beleza de casar com um lindo cenário que o que eu sempre quis o que eu tenho sonhado e até planejado.

Abro mão do sonho? Arrisco?
O que me sugerem? O que fariam?

Eu iria ter fotos lindas... nada que não possa compensar com fotos externas. Mas, dá uma dorzinha no coração.

Em breve terei mais novidades. Espero.

Beijos

11 comentários:

  1. Ai Manu é dificil falar pq é um risco mesmo né...
    Mas se é seu sonho pq vc ñ improvisa um plano b, tipo colocar tendas e tal?!?!

    Tenho uma amiga q vai casar ao ar livre. Aqui ñ é mto comum sabe, falta de lugares bonitos e ela vai fazer isso para o caso de chover.

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Manu, tem muitos salões que tem esquemas para que a chuva não destrua o grande dia das noivas q sonham em casar de dia... de qualquer forma, acho q não chove tanto em novembro, chove? Se eu fosse vc, arriscava... vai dar tudo certo e vai valer muito a pena, ce vai ver!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. tenda e uma boa ideia so para nao ficar preocupada no dia srrs vai dar tudo certo seja como vc escolher! bjinhoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita, sempre amei a idéia de casar de noite e com muito brilho, mais sendo solidária, vc podia, tipo CASAR DE NOITE rsrsrsrs


    bjo

    ResponderExcluir
  5. Olha Manu, tenho pensado muito nisso tb, mais necessariamente em casar à tarde. E lá no lugar dos 'meus sonhos' eles tem um ambiente que fica em "stand by" caso o tempinho não colabore... procura algo do tipo! Acho que resolve e nos deixa tranquilas!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida, meu problema não é tanto local, é a data mesmo! Eu fazia questão que meu casamento fosse em janeiro (Mês super janeiro), vai ser a noite e o salão é fechado, mas msm assim fico mto preocupada, o jeito foi entregar pra Deus e pedir mto pra são Pedro, até promessa eu fiz kkkk
    Acho que vc não deve abrir mão do seu sonho não! Vai fundo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Florzinha estou te seguindo...nesse mundo de bloguesfera Amo muito!!!
    Bom acho que você não deve desistir de seu sonho vai fundo e realize-o, existem tendas que podem te dar uma força, e ore muito a Deus pra esse dia ser um dia Especial na vida de vocês, não peça para que seja um dia inesquecível pois, pode acontecer muitas coisas rsrsr.... beijos e me visita flor

    ResponderExcluir
  8. Manú, uma vez eu estava no salão de beleza e nem pensava em casamento e surgiu este assunto uma cliente de lá disse que se casou em novembro, porque o padre havia dito que novembro é sinal de felicidade passou o tempo e eu me esqueci disso, até o dia que começamos os preparativos e liguei para igreja para olhar data isso em setembro de 2009 ñ é que a moça me disse que sóteria vaga em novembro e eu logo me lembrei dessa conversa do salão e pronto assim minha data foi escolhida e chuva corre o risco mesmo de chover mas novembro traz felicidade e foi um padre que disse heim!.bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Manu, td bem?
    Que bom que vc gostou do kit de cozinha. Ontei postei um modelo novo lá no blog www.dechitaefilo.blogspot.com
    Pode ser igual àquele?
    Vou procurar um tecido com pimentas bem fofo, tento tirar uma foto dele pra te mostrar, se vc aprovar, eu começo a fazer.
    Bjos.



    Obs. como vai ser minha primeira encomenda via internet, vc vai ganhar um brinde!!

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu acho que se você tem como sonho casar ao ar livre e durante o dia ... faça a sua vontade ... existem tendas que podem te dar uma força ... são tendas transparentes e podem ser usadas só se chuver ... Coisa que vc tem 50% de chance de não acontecer !!!!

    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  11. Manuuu, eu não caso de manhã em espaço aberto por medoo! kkkkkkkkkkkkk

    Mas se é seu sonho, faça sol ou chuva, vai ser perfeitoo!

    Um beijo

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.