segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Olá e aí como foram de Natal? Por aqui tudo bem, ganhei alguns presentinhos... ia fazer um saldo do Natal, mas essa semana vai ser corrida e eu não sei se ia conseguir passar aqui pra contar a novidade para vocês !

Isso aconteceu mais no início deste mês, mas eu esperei pra contar pra vocês, tive alguns motivos. Bobos. Mas queria contar antes do fim do ano.
O Noivo foi marcar nossa data da igreja. Pensa como fiquei feliz? Ele tomou a atitude e foi lá sozinho.
AMEI né?

Então, a data é nossa:


12/11/2011


Pensa em duas pessoas felizes? Somos nós. Tenho algumas coisas pra contar, mas agora é só no ano que vem.
Volto com um post de ano novo ou retrospectiva.

Beijoooo e ótima semana

14 comentários:

  1. Flor obrigada por suas palavras viu.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. EEEeE Parabénsssss Manuuuuuu!!
    Agora mais correria ainda rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Manuuu.. aí que emoção!!! Vc se casa um final de semana depois de mim. Que lindooo. Parabéns viu queridaa. Felicidadesss

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeee, marcar a data é TDB!!!! Lembro quando marquei a minha. Igreja concorrida, marquei dia 30 de janeiro de 2010, pra casar em 21 de maio de 2011...
    Que 2011 venha com tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei imensamente feliz por ti, parabens!
    E olha que coisa será 06 dias depois que eu completar 01 ano de casada rsrsrs, boa sorte amiga e se precisar de ajuda com os preparativos pode contar comigo.bjus

    ResponderExcluir
  6. Manu que notícia maravilhosa!!
    Mais uma noivinha oficialmente para 2011!!

    Parabéns!!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, fico tão feliz com essas coisas, é mto bom ver que nossos companheiros se importam também com esse dia que é tão tão tão importante para nós, noivas. Ops, sou noiva mais não, mas sei tudo sobre, né não?
    Bjooooooooos,

    ResponderExcluir
  8. oi!
    q lindo...com a data o tempo voa!!!daqui a pouco vc que vai tar nos 10, 9, 8...etc...
    bjus e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  9. não to me cabeeendo de felicidades por vcs manuu!

    bjuus

    ResponderExcluir
  10. agora começa a caminha a contagem para um dia lindo eeee um bje feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi linda amei seu blog e já estou seguindo vc!!


    www.bruna-manoel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que noticia boa, adorei seu blog e estou te seguindo.bjossssssss

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!! E que sejam felizes para sempre!
    Bjs.

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.