segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Bom...

Fds teve bom demais! Sexta festa de formatura de segundo grau do meu irmão, nem tava muito boa. Dj fraco. Nada contra mas se for fazer festa no meu casamento a primeira recomendação para o DJ vai ser sem FUNK. Tudo bem que bomba a pista, mas escutar isso a noite inteira tenha dó. A festa foi num salão lindo, até cheguei a olhar ele, mas não vai rolar em relação $, caro e nem tem estacionamento.

Sabado foi a festa de fim de ano do Trabalho, por sinal ótimaaaaaa

Ontem fiz nada, a noite fomos no culto e depois comer algo. Ontem saindo do culto conheci a Dayane uma leitora aqui do blog. Nem preciso dizer que adorei quando ela me disse que lia aqui.

Volta sempre ta?


Agora meninas a NOVIDADE


Gente juro que nem esperava e isso só prova como DEUS é MARAVILHOSO e tem agido grandemente na minha vida.

Eu fui PROMOVIDA.

Semana passada meu chefe me chama e diz que a intenção é criar um depto de Marketing dentro da empresa e como eu sou formada na área de comunicação que eu seria a pessoa mais indicada. Perguntou se eu aceitava o desafio, nem preciso responder que aceitei na hora né?

Então a partir de janeiro assumirei um depto novo na empresa MARKETING.

Sempre falei aqui sobre ter formado e nunca trabalhado na área.

Feliz da vidaaaa


Tenho mais novidades, RS. Mas fica pro próximo post.


Beijo em todas e excelente semana.

13 comentários:

  1. Nossa flor quanta coisa em rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Seu final de semana foi bem agitado hein flor? rss
    Parabéeeeeeeeens!! muita sorte nesse novo departamento!!
    que Deus abençoe viu?!

    Tenha uma semana abençoada!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fala para seu dj nao tocar funk nem se as pessoas pedirem, pois tem muitos que tocam quando elas pedem..ai ja era....
    Parabens!! Que Deus abençoe voce nessa nova funçao!
    bjinhus e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Flor parabéns pela promoção, você merece muitoooooooooo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cruzes... tb acho Manu, funk nem pensar, fora que fica feio pra algumas convidadas que exageram no rebolado né? Triste!!
    E Parabéns pela promo... ser reconhecida no trabalho é uma dádiva e só pode ser fruto de todo teu empenho... mais do que merecido. Beijocas

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS! Você merece tudo de bom na sua vida, fiquei muito feliz com a noticia.bjus

    ResponderExcluir
  7. nossa amigaaaaaaaaaa
    que tudoooooooo
    fico muito feliz por você viu!!!
    Muito sucesso!!!!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tb não quero funk no meu casamento, ate podia colocar alguns, mas tenho medo do exagero das convidadas que exageram na bebida.

    Parabéns pela promoção, tenho certeza q vc merece tdo isso q tem acontecido de bom na sua vida!!

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  9. Florzinha.. obrigada por visitar meu blog sempre...
    estou retribuindo a sua visita e desejar a vc felicidades, sucesso com essa noticia maravilhosa. Parabéns pela promoção.

    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Que notícia boa!!! Parabéns, parabéns, vc merece! É bom demais trabalhar naquilo que a gente gosta, né? Vai ser um ótimo desafio pra vc!

    Bom, hje são 20 e sim, está melhor, rsrs. Obrigada pelo carinho!!

    Beijos e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Parabeeeeeeeeeeeeeeennnns Manuu!

    Espero que tudo de certo! bjss

    ResponderExcluir
  12. oi manu. tb comecei a trabalhar em mkt. era uma area que nem exisitia na empresa e to gostando. mas rala viu??? kkk se precisar de alguma coisa é só falar. BOA SORTE bj

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.