quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Olá queridas!!!

Como estão todas? Gnahei ontem selinho e bricadeira da Maitê, adorei flor!

As novidades do apê vão ficar mais pro fim da semana. Tenho uma outra novidade ótima! Mandem energias positivas.

Beijoooo

A brincadeira é a seguinte, você tem que listar 5 desejos que quer realizar em 2011 e convidar 5 amigas para participar. Os desejos devem ser ilustrados e não pode ser "saúde, paz, amor e etc". Tem que ser um bem pessoal (Ex: Nadar com tubarões, pular de paraquedas e o que mais a sua imaginação e seus sonhos permitirem). Então vamos lá !!!!!


1 - CASAR


2 - Ver nosso APÊ prontinho

3 - Continuar a dieta e EMAGRECER


4 - Ter SUCESSO profissional


5 - Ter uma festa de Casamento


Esse ganhei da Maitê e da Naine


1- Qual seu nome?
Manuela

2- Onde você mora ?
Belo Horizonte

3- Quantos anos vc tem e quando é o seu aniversário ?
24 anos e meu aniver é 03/09

4- Qual a sua altura e qual número vc calça ?
1,68m e calço 37

5- Estado civil ou situação. Tem filhos ?
Solteira, sem filhos

6- Qual a sua comida favorita ?
hahahah, tanta coisa, churrasco, pizza e muito mais

7- Qual a sua bebida favorita?
Caipirinha

8- Como vc se auto define?
Sincera, amiga e chata

9- Qual o seu sonho ?
Ter muita saúde e ser feliz

10- Qual o seu pior defeito?
Sou crítica demais

11- Trabalha atualmente em que?
Vendas, prestes a mudar

12- Faz faculdade ou algum curso ?
Sou formada em Publidade e Propaganda

13- Tem algum bichinho de estimação ? Qual o nome ?
Não

14- Qual a sua banda, dupla ou cantor favorito ?
Nando Reis

15- Teu filme e ator/atriz favorito?
Marley e Eu

16- Tem saudade de algo ou de alguém ?
Beth, sempre, do meu pai.

17- Fato que mais marcou a sua vida ?
Minha formatura, compra do nosso apê

18- Tem apelidos ?
Manu

19- Com o que vc não pode sair de casa sem ?
Celular e brincos

20- Qual a sua marca de maquiagem favorita ?
Ahhh gosto de Natura e aprendendo a usar Mary Kay

21- Onde vc costuma comprar roupas ?
Na Paulinha, minha vendedora. hashahahah, Mas seu eu gostar eu compro

22- Você pretende se casar ?
Se Deus quiser ano que vem

23- Você está apaixonada ?
Sempre

24- Qual produto você não troca de jeito nenhum?
Meu desodorante. Rá

25- Diga uma dica, truque ou produto que você descobriu na internet.
Não estou me lembrando de nada agora.

26- Diga dois produtos que você quer, na área da beleza, mas ainda não comprou.
Quero tudo da Mary Kay.

27-Por que decidiu criar um blog?
Quando comecei a pesquisar sobre casamentos. Resolvi criar um também para relatar meus preparativos, hoje se tornou meu diário.

28- Coloque uma foto sua que você goste.


Volto amanhã!

12 comentários:

  1. Que voce consiga realizar todos os seus objetivos para 2011! Adorei te conhecer melhor!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Que legal manuu, espero que td de certoo!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!! Torcendo pra que tudo dê certo!!!!

    Muito bom o questionário! Os cinco desejos eu tbm respondi hoje lá no Linhas, rsrs

    Beijos, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, que todos os seus desejos de 2011 sejam realizados. Amei te conhecer melhor =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa brincadeira! Que teus desejos sejam alcançados e que vc seja muito feliz em 2011!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. oi manu!!
    brigada pela visita querida!
    q bom mais uma noivinha de bh!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oie manu olha que todos os seus sonhos se realizem nesse novo ano que iremos entrar viu?!
    Tô seguindo segue de volta, ah comenta lá no meu nem que seja assim "Já tô seguindo" rsrsrsrs

    Aguardo sua visita!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oii flor, que você possa realizar todos os seus desejos, vou torcer por você, e que Deus possa derramar uma chuva de bençãos para que seus sonhos possam se realizar!

    Sou sua nova seguidora, e sempre estarei aqui te acompanhando!

    Beijos e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Eita que é desejo! rs
    Certeza q vc vai conseguir todinhos, todinhos.
    Bjok

    ResponderExcluir
  10. oi amigaaaa
    adorei te conhecer mais
    =]
    e os desejos...... confia e acredita.... e corre atrás que vem
    \o/

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ei, Manu que todos os seus sonhos se realizem, sua fotos esta muito linda!
    As minhas fotos externas eu tirei na casa Miriam maia na pampulha lá é um sonho!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.