quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Olá meninas ! Como estão todas? Em clima de festas já?
Aqui bate um desanimo na minha pessoa, mas eu não gosto muito dessas festas de Natal não.
Principalmente depois que meus pais separaram, antes natal tinha muitas festas, agora nem é mais assim !

Então vamos falar de coisas boas né?
As obras do apê, estão a todo vapor. Da última vez eu não fui lá, só o Rapha, mas segundo ele es tão mais ou menos assim. Agora mais na fase de acabamentos.
Tô doida pra ir lá, tô doida pra ver ele pronto.

Amanhã tem post de Natal.

Beijos Gatas




5 comentários:

  1. Parabéns flor, é tão bom ver nossos sonhos assim se construindo literalmente hehehe.
    Te desejo um feliz natal e um maravilhoso ano novo repleto de realizações.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai que deliciiia!

    Manuu, fica bemmm!

    Feliz natal, um beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah, que bacana! Vai ser ótimo ver ele lindão, né? rsr

    Flor, mesmo com essa questão dos seus pais, eu desejo pra vc um FELIZ NATAL, viu? Com tudo de mais lindo nesse dia pra vc...

    Fique perto de quem vc ama!

    Beijos, muita luz!

    ResponderExcluir
  4. Manu, que bom ver as coisas tomando forma! Parabéns por mais esta conquista! beijinhos, Dani

    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.