terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Sumi !
Admito, mas tô tãoooo sem novidade.

FDS foi ótimo e muito cansativo. Teve convenção de vendas sexta e sábado. Ralei muitooo

Domingo teve festinha na casa da minha vó, Aniver da minha prima Bela e de Vovô, teve bom demais. Essa semana começou corrida e estressante. Muito trabalho a fazer, estou chegando em casa exausta.
Gente achando que eu sou ótaria, só pode! Mas, sabe que não sou boba.

Essa semana vou ver mais dois lugares de decoração. Espero estar com este item fechado até o fim desse mês, daí vou começar a correr atras de Dia da Noiva, que já queria ter fechado.

FDS vou pra Ouro Preto, é formatura da minha amiga Natália. Amuuhhhh

Vou visitar vocês agora.

Beijo

7 comentários:

  1. Manu,acabei de te enviar um email, sobre o save!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Quanta correria né Manú? Boa sorte com a decoração!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Depois nos conte se achou a decoração!
    Correria boa ne!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Hum amiga... essa vida corrida tá osso viu. Tb to desse jeito, tenho hora para pegar serviço mas não para sair. Antes assim né?

    Daqui a pouco vc volta com novis. Bjo.

    ResponderExcluir
  5. olá florzinha....
    eu tbm espero fechar decoração até o fim deste mes...

    depois nos conte tudooo

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Saudades, como vc tá?

    tenho certeza que tudo tá se encaminhando por aí! Conte-nos as novidades, viu?

    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Manu é muita correria mesmo, e muita coisa pra resolver, tomara que logo tudo esteja bem...

    beijosss

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.