quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Comecei a nova Saga: Decoração da Igreja!

Pedi orçamentos e visitei o primeiro lugar. Sem ateliê nem nada. Atende em casa mesmo. Gostei.
Mas não morri de amores. Preço é bom, ou melhor ótimo, se não encontrar nada parecido em questão de valores provavel que feche com ela mesmo!

Acabei por decidir que teremos decoração mista na Igreja.

Recebi de indicação a Carluce Ramos. Pra quem é de BH fica a dica.
Amei demais, porém nosso humilde bolsinho não pode pagar, ultrapassaria o dobro o que planejamos gastar.
Abaixo algumas fotinhas que ela me mandou. A decoração é mista e maravilhosa.

Beijooooo












5 comentários:

  1. Nossa adorei a decoração amarela, muito linda!!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Gostei da amarela, super diferente!
    mas amooo o tapete verdee parece que faz uma combinação perfeita o verde e branco pra igreja!
    hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Esta vermelha com copo de leite se parece muito com a minha e eu adorei o lugar que eu fiz e achei bem em conta se quiser posso te dar o end. pra vc dar mais uma olhadinha não custa nada pesquisar.bjuss

    ResponderExcluir
  4. As fotos estão lindíssimas!! Bom, e eu ADOREI as que tem a cor amarela!

    Flor, que saudades! Tô um pouco sumidinha, mas assim que as coisas se ajeitarem por aqui, eu volto com as postagens normais! Prometo!

    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.