quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Ei meninas!

Ainda não voltei, minha vida está tãoooo corrida que não estou conseguindo comentar no blog de ninguém e muito menos postar aqui!
Minha mãe passou por uma cirurgia na sexta feira que passou, cruzes, dia foi tenso, fiquei o dia inteirinho no hospital.
Graças a Deus está tudo bem com ela. Porém estou tendo que cuidar da casa e dela então não tô tendo tempo de NADA !

PRI, DESCULPA O SUMIÇO! VOU TE MANDAR A ULTIMA VERSÃO ESSE SÁBADO VIU!

Hoje porém aconteceu uma coisinha e eu precisava vir aqui desabafar. Desde semana passsada estava agendada uma reunião do pastor da minha igreja e que vai celebrar meu casamento, comigo. Tava ansiosa e tals e pensei que fosse ipo entrevistinha pro casamento, apesar de ainda estar um pouco longe.
Então foi eu lá hoje linda e morena, kkkkk, esperando o pastor chegar, fomos para a nossa reunião e adivinhem.
Existem 2 noivas no dia 12.11.2011
Com a mudança da igreja de lugar e de secretária, o pastor estava com uma agenda e a secretária com outra. Então que a outra noiva marcou primeiro e os bonitões aqui estão sem data!

Tenho três opções, escolher qualquer sexta feira, me casar dia 05.11.2011 ou 03.12.2011.

=[


A agenda da Igreja está COMPLETAMENTE LOTADA O ANO INTEIRO!

Meninas me ajudem.... claro que ainda tenho que ver se meu fotográfo vai ter qualquer uma destas datas.
Que dia é melhor pra casar, sexta ou sábado???

Amo vocês!!! Não me abandomem, semana que vem volto com tudo !


7 comentários:

  1. Ai que pena... eu prefiro sabado, mas conversa com seus convidados e o fotografo e vê o que eles acham. Boa sorte na escolha da data!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Eu optei pela sexta por ser muuuuito mais barato para os pacotes... Buffet, igreja, fotografo, banda e td mais...
    Mas na sexta tem o porém do transito de SP que é terrivel... Então obrigatoriamente tinha que casar depois do horario de rush - depois das 20h - e a igreja e o buffet não poderiam ficar muito longe um do outro por causa do transito e tals...

    Mas sabado tem menos transito, e o pessoal pode beber a vontade pq domingo é dia internacional da ressaca... rs
    Brincadeiras a parte...

    Hoje em dia tá ficando bem comum casar na sexta, veja como fica o transito na sua cidade, dah uma conversada com seus convidados - mais chegados, tipo padrinhos, pais, tios essas coisas para ver oque acham....
    Aproveita que esse ano 11-11-11 cai numa sexta!!! Eita data bunitinha (e não é só pq eu vou casar nesse dia não... kkkk)


    bjocas e boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
  3. Aaain Manuu, que difiicil! acho que sexta é uma boa!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que pena manu, eu acho sexta complicado para quem trabalha chegar e se aprontar principalmente para os padrinhos que tem que chegar pelo menos 30 min. antes, mas é vc quem tem que decidir o que é melhor.bjuss

    ResponderExcluir
  5. poxa flor, que coisaaa!!
    eu acho melhor no sábado...no meu caso, quase todos trabalham pelo menos no sabado de manha, entao acho que não iriam curtir muito a festa...

    e segundoooo, que loucuraaaa...
    agenda lotada é?
    eu to dexando a igreja para ver mais tarde...vou ter que ver isto logo entao!!

    bjossss

    ResponderExcluir
  6. eu sempre achei sabado muito melhor, pq na sexta a galera sai mais tarde do trab e tem mais transito....essas coisas. Sabado é + tranq.

    ResponderExcluir
  7. Manu aqui onde moro a igreja q vou casar só faz às sextas então ñ tive opção, porém ao fechar os contratos tive uma ótima surpresa, os pacotes na sexta saem mais em conta q aos sábados, especialmente nos salões de beleza.

    Boa sorte e boa escolha!!

    bjus!!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.