domingo, 20 de março de 2011

Aiiii como estou sendo enrolada e aparecendo por aqui uma vez por semana.
A vida tá corrida mas agora estou colocando tudo no lugar e com meu tempo mais dividido.



Domingo passado começamos o curso de noivos, não sei como funciona na cidade de vocês, ou na igreja. Sei que na igreja católica o curso tem uma duração menor... mas, enfim, aqui na minha igreja o curso terá duração de 8 domingos e mais ou menos 2 horas e meia por domingo.
O que posso dizer para vocês é que está sendo uma BENÇÃO! Fase de preparação mesmo. As pessoas falavam que era bom, mas não imaginava que era tão bom assim!

Essa semana devo fechar Cerimonial para Cerimônia e a Decoração ainda continua uma incógnita. Aff, meu bolsinho tá pobrinho....

Beijos e boa semana!!!

5 comentários:

  1. Boa tarde!!
    Estamos convidando você a participar do Desafio de Inverno que terá início dia 28 de Março
    e termino dia 21 de Junho. As inscrições já estão abertas. Ficariamos muito felizes com sua
    participação!!

    O desafio também conta com um grupo no msn ( group1329603@groupsim.com) para que as participantes possam ajudar umas as outras
    e se conhecerem melhor!! contamos com sua presença!

    Equipe, Desafio das Estações.

    =D

    ResponderExcluir
  2. Eu amei meu curso, foi só um domingo, mas foi excelente!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Manu,

    Eu tbm amei o curso de noivos. Fiz sozinha pq meu noivo morava fora mas gotei muito!
    rsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.