segunda-feira, 14 de março de 2011
Oláaaa !!!!

EU sumo mais pareço novamente! hahahaha

Então que o titulo foi a mais pura realidade de sábado. Estávamos para escutar um grupo de músicos para tocar na cerimonia e a mulher pediu que fossemos assiti-los no casamento de sábado.
Lá fomos nós com a cara e a coragem, aliás muita cara de pau e entramos na igreja.
Chegamos já estava no meio da cerimônia, tava uma chuva por aqui e não conseguimos chegar antes.
O casamento foi na mesma igreja que vou me casar, então deu pra ter uma boa noção de um monte de coisa;

A decoração estava linda, muito linda mesmo. Tanto que ia fazer um post sobre isso... e vou mudar tudo, a dúvida reinou por aqui novamente.
Peguei contato da decoradora, já liguei e pedi orçamentos. Amanhã recebo e-mail.

Os músicos gostei muito, a voz da mulher é linda e eles tem um bom preço. Mas mesmo assim quero escutar e pesquisar mais!!!

Ahhhh gente meu fotografo que estava lá fotografando o casamento. AMEI né?
No mais noiva linda e a CERTEZA de que escolhemos o Pastor certo, a palavra foi linda também.

Essa semana tenho mais coisa pra contar. Espero conseguir postar todos os dias

Beijoooooo

3 comentários:

  1. eu ainda não fui a nenhum alheioo...
    mas assim que fechar decoação ou algo como a música da cerimonia com certeza vou bisbilhotar tbm...rsrsrsr

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ahh é tom bom essa sensação de escolha certa né???

    Tem que ir mesmo em apresentações ao vivo em casamento pra ter certeza que os músicos são bons!

    Beijoos flor

    ResponderExcluir
  3. Eu tb vou a um em maio para degustar o buffet e ver a decoração no salão q escolhi, rsrsrs
    Tb tô com mta vergonha, mas fazer o q né?!?!?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.