terça-feira, 22 de março de 2011
É isso mesmo. Eu pesquiso, pesquiso, pesquiso mas cheguei a conclusão de que nosso bolso é mais pobre do que pensav. hauhsuahs

Assim, tenho que pensr em fazer as coisas no apê como os planejados e outras coisitas mais.

Claro que a esperança é a ultima que morre, já coloquei nas mãos de Deus!

Gente me contem uma coisa... casamento é em novembro e até agora eu só fechei Igreja e Foto e Filmagem. Tô muito atrasada???

Quero fechar no máximo até o meio q de Abril, decoração, música e cerimonial.
Torçam por mim, quem sabe depois que fechar tudo não sobre alguma coisinha, leia-se dindin para olhar coisas para a festa.

Estou sentindo falta dos comentários... não me abandonem...


Beijooooooo

14 comentários:

  1. oh Manu...
    não desanime.. td vai se encaminhar!

    e qt aos comentários.. acho que tá td mundo meio sumido.. pq no meu eles tb estão pouquiiiinhos!
    ihihihiihi

    bjim proce

    ResponderExcluir
  2. oi flor...
    isso mesmo xaraaa, não desanimeeee!!
    Deus sabe o que faz...e sobre atraso...eu estou mudando meus conseitos, achoq ue não exite atrasada não...a gente vai fazendo como podee...e profissionais bons sempre tem, fora os que sempre dao um jeitinho de encaixar, entao a isso não se preocupeee!!
    estou popandooo muitoooooooooo, por não ser tao apressada, eu fico de me decidir e eles retornam com preço bem melhores....

    bjocas e boa sorteee...torço por vc!!!

    ResponderExcluir
  3. nao desanime, e voce nao ta atrasada nao, pesquise bastante, negocie e tera bons preços.
    agora tudo é uma questão de prioridades. no meu caso, como quero mto a festa, to deixando algumas coisas da casa para depois (por exemplo os moveis planejados), mas ai vai de cada um.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi manu! não está atrasada não. continue suas buscas e não se desespere. e não se esqueça de que mais importante que fornecedores caros, são aqueles que, mesmo mais simples, passaram confiança pra vc. um casamento não precisa de grandes somas de dinheiro para ser feliz. tudo será lindo se vc e seu noivo refletirem a felicidade que está dentro de vcs.
    tudo dará certo.

    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Amiga, suas atualizações não estão aparecendo pra mim. Um monte de post q eu não tinha visto.

    Fica calma q vai dar tudo certo. Sempre dá.

    Anota um endereço ai:
    www.silvaeventos.com

    É lá do Barreiro. Não custa tentar, na parte de parceiros, tem umas indicações. Bjo.

    ResponderExcluir
  6. oi linda! vai em frente! dá tempo sim....e reveja as prioridades. Se o orçamento tá curto, é importante ajustar algumas coisinhas....
    no final dá tudo certo!
    Eu tb estou preocupada com grana, no meu caso eu á estou terminando de pagar os serviços. Faltam 38 dias!!!!!!!! Tá bem apertado, mas não vou ficar desesperada, sei q no final vou conseguir! E vc tb!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Manu eu tb hj mesmo chorei pq fui refazer as contas do orçamento e de gastos novos que surgiram (Caí no imposto de renda, rsrsr) e vou ter q abrir mão dos bem casados, topo de bolo e cascata de chocolate q eu queria, isso me entristece,mas ñ desisto, quem sabe até o casamento acontece um bom aumento, um bônus, tem q ter esperança!!

    Qto aos comentários meu blog tb anda bem abandonado, pensei q fosse por causa da mudança, aliás ñ sei s ete passei mas o link novo:
    http://blog-suzy.blogspot.com

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Manu, vc fechou bons contratos, acho que a única coisa que fica mais restrita vai ser os salões, mas isso porque as pessoas disputam muito as datas. Senta com o noivo e faz um orçamento real do que vcs tem e podem se comprometer a pagar em uma festa, assim vcs não correm riscos de dívidas e conseguem comemorar do jeitinho de vcs.Sobre o save depois a demora, mas vamos usá-lo do jeitinho que está! Usaremos o com a escrita toda em preto, qndo eu mandar para as pessoas, posto no blog, brigadinha viu?! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa é certa: não deixe para última hora!!!
    No mais, dê atenção especial à decoração e depois ao cerimonial, para não correr o risco de não ter o profissional desejado indisponível na sua data.
    Pensamento positivo (e ação) sempre!!!!

    Bjocas,

    ResponderExcluir
  10. Manu, fica assim não se tiver que ser sem festa que seja vais er lindo do mesmo jeito, aqui tem uma promoção no groupon de dia da noiva vc viu, acho que vale a pena.bjuss

    ResponderExcluir
  11. Nossa... num me assusta não... Nossa tudo q olho aumentam minhas preocupações e olha q nem to pensando em festa heim... É tudo tão caro né?? Não desanime, o mais importante é o amor.. tenho pensado assim pq se pensar em dinheiro desisto... rsrsrsrs.. bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Manu...calma e não deixa a peteca cair, meu casamento tbm é em Novembro. Fechei essas coisas tbm e salão de festa e dia da noiva. Mas penso que estou bem adiantada. ainda falta tanto =(

    Põe nas mãos de Deus!
    beijoss

    ResponderExcluir
  13. Manu,

    Não acho que vc está atrasada não...apenas não deixe para muito em cima da hora ok?
    Tenha fé em Deus que Ele não vai te desamparar tá?
    Vai dar pra fazer td!

    BJahm

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.