quarta-feira, 9 de março de 2011

MUITA, MUITA, MUITA CHUVA !!!!

Nossa quanta chuva caiu por aqui, sem trégua mesmo.
Resultado, queriamos acampar na Serra do Cipó e foi impossivel!
No Sábado fomos em um churrasco na casa no noivo da minha prima Bela, foi ótimo.
A gente até queria fazer mais coisas mas a chuva não parava e ela tbm sumiu. hahahaha

Eu trabalhei demais aqui em casa... quase não descansei... com isso da minha mãe está se recuperando eu tô lavando, varrendo, limpando, cozinhando. Affs, to morta. Mas é até bom que aprendo a fazer coisinhas de casa que eu ainda não sabia, ou melhor não fazia.

Ontem fomos ao cinema, vimos o filme DESCONHECIDO
Fica a dica, filme ótimo, muito inteligente.


Em Desconhecido o Dr. Martin Harris (Liam Neeson) acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e que outro homem (Aidan Quinn) assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos ele se vê sozinho cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável (Diane Kruger) Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.

Resolvi sobre o que quero na decoração da Igreja. Amanhã post sobre isso.

Beijoooo

7 comentários:

  1. Oi flor vc me visitou e aamei faça isto sempre. E sobre Várzea da Palma, não tenho parentes lá. Uma amiga que mora lá e trabalha com meu marido.Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oii... Primeira vez que estou passando por aqui...
    hehehehe
    E eu to doidaa pra assistir esse filme... achei mto interessantee, e eu adoroo esses suspenses...
    Bejoss e to te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Manuu, a chuva por aki foi um saco tbm!

    hum, vou pra uberlandiiiia segundaa!

    bhjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa Manu... a chuva tá em td lugar!
    por aqui tb.. feriadão ensopado!!!
    =)

    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Choveu muito né...eu fiquei em casa todos os dias, o pior que estava com conjutivite rss

    O filme parece ser muito legal, vou assistir!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  6. Ai Manu aqui tb só choveu, então aproveitamos para ver filmes, rsrsr

    Ansiosa pelas notícias da decoração tb estou nesta fase, rsrsrs

    bjus!!

    ResponderExcluir
  7. Manu, td bem?
    Vc está muito sumida? Por onde anda?
    Como estão os preparativos?
    Bjos.

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.